1. História do autor

Seja meu amigo no Facebook. http://www.facebook.com/celsohl

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.

Seis meses antes de me aposentar, conheci uma oportunidade de trabalho que era tudo que eu queria naquela época: Executivo à Distância. Poderia trabalhar na minha própria casa, e não teria nem chefes e nem funcionários; além disso, eu é que determinaria minhas próprias metas, de acordo com a velocidade que eu queria crescer profissionalmente. Uma coisa que me atraiu bastante nessa oportunidade foi a possibilidade de fazer carreira em tempo parcial; fazer carreira era uma experiência que eu já tinha do Exército e que gostei muito.

Em abril de 2002, iniciei a nova atividade, trabalhando à noite e em alguns finais de semana, pois ainda estava no Exército. Transformei meu apartamento em um escritório, sem mudar ou comprar nada, pois já tinha telefone e computador com acesso à internet.

Uma coisa que me facilitou bastante foi a presença de um “mentor”, que é uma pessoa com mais anos de experiência treinada para me conduzir com segurança, mesmo à distância.

Assim que iniciei, foram colocadas à minha disposição, ferramentas geradoras de novos interessados, de forma que eu não tivesse que perder tempo com pessoas que estivessem apenas curiosas ou pessoas negativas. Convencer alguém seria a última coisa que eu gostaria de fazer; eu tinha trauma de vendedores que ficam querendo empurrar alguma coisa que você não quer.

A única coisa que eu precisei foi minha força de vontade para trabalhar em um horário que antes usava para ver televisão ou outro tipo de lazer; estava tudo pronto!

Hoje, continuo tendo a minha casa como base estratégica e tenho o controle total sobre o tempo que uso para o meu negócio.

VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE PODE SE INTERESSAR EM CONHECER UM PROJETO COMO ESSE?

Consiga o que você quer na vida – https://celsohl.wordpress.com/2011/01/24/consiga-o-que-o-voce-quer/

        


18 respostas para 1. História do autor

  1. Rita Sebastiana Batista dos Santos Amaral disse:

    Sim, gostaria de conhecer melhor o projeto…que a meu ver parece muito interessante.

    • celsohl disse:

      Olá Rita! Você deve acessar o link que se encontra no final da minha história (https://celsohl.wordpress.com/2011/01/24/consiga-o-que-o-voce-quer/) , e ir seguindo as instruções. Como se trata de algo de grandes dimensões, e a empresa deseja pessoas que saibam seguir as instruções pela internet, você vai levar pelo menos uns 3 dias para ver tudo. Isso ajuda a empresa selecionar as pessoas certas e comprometidas com o sucesso e que vão conseguir fazer o trabalho da empresa. Desejo boa sorte para você. Celso

  2. Ola Celso, gostei do seu blog, forte abraço muito sucesso, fica com Deus..

  3. celsohl disse:

    Muito obrigado, Dejair, pelo elogio, Estou aprendendo ainda. Dei uma olhada no http://blog.dejairjacomini.net/ , e gostei das idéias de sucesso. Celso

  4. Fernando disse:

    Legal sua história, gostei…
    Sucesso na sua vida…

  5. Pingback: Considere uma oportunidade como essa! | Dinheiro

  6. Marcia disse:

    Gostei do site.
    Muito interessante.

  7. Olá Celso, parabéns pela sua história de vida, um exemplo, e pelo seu blog. Estou iniciando nesta empreitada com um blog direcionado para eventos e afins, o http://www.curtacomestilo.com.
    Pelo que vi acredito que posso aprender muito sobre empreendedorismo com você, e não vou perder essa oportunidade.
    A todos desejo um Feliz Natal e Ano Novo.

  8. Jeferson Marcos de Mello disse:

    Gostei sim amigo mais as vezes ficou pensando como eu posso esta disposto a fazer as minhas divulgações por onde eu começo passa pra mim uma solução que possa ter certeza que este serviço pode me ajudar e ser bem sucessedido.

    • Celso Silva disse:

      Olá Jeferson! Você já está recebendo informações necessárias em seu e-mail, onde há textos e sites que devem ser examinados com muita atenção e “sem pressa”. Ser bem sucedido em negócios é fácil, desde que você siga alguém que já teve resultado; é só saber “copiar”. Ser “obediente” quando encontra alguém de sucesso é fundamental. Você terá certeza do seu sucesso, na medida em que cumpre cada etapa sugerida; normalmente, as pessoas que não conseguem são aquelas que gostam de pular etapas em “qualquer” empreendimento – são aquelas que acham que sabem mais do que o orientador ou que pensam que o orientador as está enganando.

  9. André disse:

    Olá Celso Bom Domingo pra você e sua família,eu decidi publicar meu comentário aqui,porque eu gostaria que todos que estiverem lendo seu blog tenha a total confiança em seu trabalho.
    Pessoal conheci o blog do Celso a algum tempo atrás e por acaso,eu precisava de ajuda pra iniciar um trabalho na internet,e que eu não sabia nada,totalmente desconhecido,então comecei a me comunicar e ter meus ensinamentos na área,aprendi muita coisa com ele e continuo a aprender,hoje trabalhamos na mesma empresa porém em equipes totalmente diferentes,confesso que dessa vez achei que por esse fato iria me abandonar,mas pessoal foi totalmente ao contrário,esse Senhor chamado Celso é uma pessoal super profissional e humana, realmente gosta do que faz,mesmo eu não pertencendo a equipe de trabalho dele continua a me ajudar.
    Celso eu desejo a você toda felicidade do mundo,e que todos que com você aprendem a trabalhar na internet,possa ajudar as outras pessoas assim como você,pode ter certeza que esse legado o Senhor deixará aqui dentro da internet,e tenho certeza que fora dela também,Obrigado por tudo amigo,me desculpe se falhei algumas vezes,mas estou pronto pra recomeçar novamente até conseguir,conseguir ser um profissional igual a ti e poder ajudar as pessoas também,passar tudo que aprendi e sem visar lucros e sim por amor ao que faço.PARABÉNS,DEUS TE ABENÇOE!!!

  10. flavio peixoto disse:

    bom dia gostaria de participar da sua equipe !

  11. Telma Lima disse:

    Bom dia!
    Gostaria de maiores informações, infelizmente estamos vivendo em um mundo em que pessoas estão fazendo com que desacreditamos em pessoas. confiança, ajuda ao próximo esta se acabando o que é triste. É presos nos intimidando, são grades arrombadas e menores nos abordando e matando por quantidade irrisória, Tenho interesse em trabalhar em casa, e o que fazer com esse mundo que nos choca a cada segundo com os aproveitadores,

  12. ana disse:

    so hoje pude ver seu e-mail e gostoria de participar da sua equipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s