Quando uma pessoa de objetivos grandiosos entra em uma empresa de marketing multinível, não é para ganhar dinheiro vendendo produtos.
Ela quer uma carreira brilhante, treinar pessoas e ganhar o dinheiro grande.
Porém, nos estágios iniciais, ela precisa se envolver com os produtos. E isso exige um bom investimento. Senão, a pessoa fica sem moral diante dos seus contatos.
Onde está o desafio aqui?
É preciso ter dinheiro para se mostrar bem. Nesse caso, temos dois tipos de pessoas:
Aquelas cujo salário no mercado tradicional lhe dá uma folga, deixando sobrar algum que não vai lhe fazer falta e é bastante para comprar uma boa quantidade de produtos, fazer deslocamentos para demonstrações, participação em eventos etc.
E tem aquelas que ganham um salário que está no limite dos seus gastos. Para essa, a vida no multinível é mais complicada, embora esse setor seja justamente para a pessoa mudar de vida.
Para qualquer um dos casos, existe uma maneira de a pessoa atuar na sua empresa de marketing multinível sem se sentir sufocada. É conseguindo uma renda a mais que não vai deixá-la rica, mas vai permitir investir de uma maneira descontraída em sua empresa. Essa renda a mais não vai impedir que uma pessoa focada trabalhe com afinco para chegar ao topo da empresa, mas vai permitir que ela seja sempre vista pelos seus contatos, como uma pessoa vitoriosa e sem estresse.
Eu faço parte de um grupo de mais de 6.000 pessoas que atuam em um setor que permite uma geração de renda sem as atividades de trabalho que uma empresa de marketing multinível exige.
Acesse o site a seguir e conheça essa novíssima atividade de renda. https://celsway.com/apostila-do-executivo-a-distancia/