VOCÊ AINDA ACREDITA EM COMUNIDADE DE AJUDA MÚTUA?

Por que 22.000 pessoas se juntaram, em apenas 30 dias, para ganhar dinheiro com isso?

Para começar, doação é uma atividade totalmente legal, prevista no Código Civil, do artigo 538 ao 564.
E a Constituição Federal permite a associação de pessoas para fins não ilegais.

Para se enquadrar no amparo legal, as transações financeiras dentro da comunidade precisam ocorrer entre os participantes e não entre os participantes e alguém da direção.
Nesse caso, a comunidade usa uma plataforma configurada para o doador enxergar, de forma bem transparente, o recebedor. E essa plataforma é que regula as regras estabelecidas pelo organizador, aceitas pela comunidade.
No início de uma comunidade de ajuda mútua, durante um pequeno prazo, é comum a doação ir para membros da direção, porque nenhum participante chegou ao momento de receber rendimentos.

Quanto à associação, as pessoas, antes de aderirem, tomam conhecimento das regras da comunidade, como os rendimentos e os prazos do dinheiro doado, detalhes da inscrição etc e aceitam isso ao se cadastrar.

A comunidade de maior crescimento atualmente é a Global Plus, que em 30 dias de funcionamento, já conquistou mais de 22.000 pessoas. Os prováveis motivos desse gigante crescimento são:

  • rendimentos e prazos mais realistas em relação a outros sistemas existentes, que oferecem muito mais, mas não oferecem segurança na duração dos aportes financeiros. Rendimentos e prazos mais realistas geram mais credibilidade.
  • a credibilidade do idealizador, Hugo Souza, que pacientemente estruturou a plataforma durante mais de um ano e é conhecido de muitos participantes.
  • porque as trocas financeira são feitas diretamente de pessoa para pessoa participante. Isso quer dizer que não existe uma conta central para os participantes enviarem dinheiro. Isso aconteceu nos primeiros 20 dias, conforme já explicado.
  • a pessoa pode começar a participar da comunidade com uma doação de apenas 100 reais. Esse valor é considerado extremamente baixo para aqueles que estão acostumados a esse tipo de atividade.

Se você pensa em aumentar sua renda, sem arriscar muito capital, mas tem projetos que pretende colocar em prática, daqui a 6 meses ou um ano, essa oportunidade é excelente, pois, dentro da legalidade, você pode auferir lucros muito maiores do os oferecidos pelo mercado tradicional.
Para você ter uma ideia, os 100 reais se transformam em 744 reais, em pouco mais de 4 meses e 12 dias.

No vídeo a seguir, você vai poder entender tudo como funciona. Desejando se cadastrar, acesse https://www.globalplus.club/ref/celsoapolo.
Eu serei o seu orientador pessoal.

Espero ter ajudado você a saber analisar uma comunidade de ajuda mútua e poder escolher aquela que melhor lhe aprouver.

Celso Silva

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s