Conheça a maneira de “fisgar” as pessoas que não quiseram entrar na sua empresa de marketing multinível!

Slide126As pessoas que aceitaram o seu convite e entraram com você, na sua empresa de marketing multinível, devem ter se encantado com os produtos ou o negócio ou ambos. Além disso, tiveram dinheiro para inciar e estão dispostas a fazerem o que tem que ser feito. É claro que nem todas vão chegar ao topo, mas em determinado momento, elas ajudaram a aumentar o seu entusiasmo e, por isso, você prosseguiu.

E o que dizer daquela multidão que disse não para você? O que elas apresentaram como motivo para não fazerem parte do seu negócio?

Acredito que tenham apresentado algumas das famosas objeções, tais como, não ter dinheiro; não ter tempo; que o negócio é uma pirâmide; não ter jeito; não conhecer ninguém; que você não está ganhando nada; que você vai ganhar nas costas delas; etc.

Comparando com o que sinto, algumas vezes, acredito que elas sentem algum tipo de desconforto que indica não compensar os benefícios que ela imagina que vai ter, de imediato.

Não vai adiantar falar com elas novamente sobre o seu negócio; certo?

E se você tivesse um negócio secundário, cujo objetivo fosse apenas fisgar uma parte das pessoas que apresentaram as objeções? Teria que ser um negócio que se encaixasse perfeitamente na sua agenda e não atrapalhasse, em nada, o seu trabalho na empresa principal. Isso daria a você algumas ótimas vantagens na sua situação financeira.

Por exemplo:

  • Esse negócio secundário manteria mais algumas pessoas acompanhando você e satisfeitas com você. Estariam vendo seu estilo de vida melhorando, cada vez mais. E, no momento oportuno, você poderia falar, de novo, do seu negócio principal.
  • A sua renda aumentaria, melhorando a sua desenvoltura na empresa dos seus sonhos, pois poderia comprar mais produtos, participar de mais eventos, viajar mais etc.

Pense em um negócio com os atrativos a seguir, pense no seu negócio atual e nas pessoas que disseram não para você. Quais pessoas poderiam dizer sim? Se houver algumas, vá em diante!

*- Baixíssimo risco*

*- Investimento muito pequeno*

*- Produtos digitais de alto valor que não exigem transporte, frete ou ocupação de espaço*

*- Não precisar fazer indicações, o que atraiu mais de 18 mil associados em apenas um mês*

*- Garantia de retorno em pouco tempo*

Veja, no site a seguir, como é possível mudar de vida com apenas 6 meses de negócio.

https://celsohlf.wordpress.com/

Espero seu contato, para mais informações, caso tenha gostado da proposta.

Até breve!

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s