Por que a Global Partner é sustentável e terá vida longa?

Slide4

Tudo o que vou apresentar, a seguir, só é verdade por causa de uma situação que ocorreu no lançamento da comunidade. E essa situação foi a existência de mais de 3.300 pessoas que entraram praticamente no início das doações. Se tivesse começado com 10 ou 100 pessoas, nada do que temos hoje, estaria acontecendo.

Essa situação permitiu que as pessoas ficassem satisfeitas, desde o primeiro mês, porque tudo o que foi prometido começou a acontecer.

Muita gente que cria sistemas como esse não sabe que é necessária uma certa quantidade de pessoas que reúnam poder para trazer um número impactante de indicados. É só dessa forma que a comunidade cresce. Ou seja, nem é tanto a beleza do negócio que o faz crescer, desde o início. Essa situação é denominada normalmente de pré-lançamento. O idealizador do projeto cumpriu muito bem essa parte.

100% das pessoas que colocam seu dinheiro na comunidade tem retorno garantido. Como isso é feito doando-se para um participante com CPF e telefone, as pessoas sabem que o dinheiro não vai para um CNPJ que possa utilizá-lo ao bel prazer e até mesmo sumir com ele.

Conheça todos os detalhes em https://celsohlf.wordpress.com/.

Quando uma pessoa solicita seu primeiro rendimento, após 30 dias, ela recebe 57% do que colocou, 30 dias antes. Assim, além de cada novo participante não “sugar” do sistema, o sistema necessita de valores menores para continuar em frente.

60 dias após a sua entrada, o participante ganha mais 57%, acumulando uma retirada de apenas 114%, exigindo do sistema apenas 14% a mais de crescimento, num período de 60 dias. Depois disso, são feitas mais 4 retiradas de 57%, dando um retorno fabuloso e garantido pelas novas doações feitas por outros participantes.

Somando-se os meses de julho e agosto de 2018, o sistema cresceu, em doações, do final de junho, de 2.595.969,16 reais para 11.098.067,11 reais – mais de 327%. Se, nesse período de 2 meses, precisava de apenas 14%, ele ficou superavitário.

As ordens de doação duram apenas 185 dias, correspondendo a 6 retiradas de rendimentos de 57%. Caso a pessoa deseje continuar, fará uma nova doação no valor da anterior. Dessa forma, em nenhum mês, o sistema precisará de um volume gigante de entrada de participantes. E o próprio participante, por já confiar no retorno do sistema, contribui para a sustentabilidade e a longevidade do mesmo.

Comparando-se tudo isso com o funcionamento de uma empresa de marketing multinível, vemos que a Global Partner é muito mais “atrativa” para cada pessoa, pois exige, no mês seguinte à ativação, em termos de dinheiro novo, um volume muito menor do que no mês anterior; e nem é a própria pessoa que precisa trazer as indicações. E no prazo de 60 dias, o retorno da doação é garantido, sem nenhum esforço adicional.

Embora, na empresa de marketing multinível, você receba produtos, todos nós sabemos que transformá-los em dinheiro, novamente, não é uma tarefa das mais fáceis.

Em uma empresa de marketing multinível, em que você investe 2.000 reais, e quer recuperar esse valor por meio de recrutamento, que é o que todo mundo deseja, para ficar rico, precisará de 10 pessoas investindo o mesmo valor. Isso também não é fácil. Além de que as pessoas que você traz precisam trazer outras tantas para que o seu negócio cresça.

Sendo assim, pouquíssimas pessoas que investem no multinível, tem 100% de retorno ou conseguem prosseguir até chegar aos grandes ganhos.

Há sistemas ajuda mútua que oferecem retornos maiores do que os nossos para os participantes, porém, eles não são transparentes e não apresentam requisitos para a longevidade, podendo minguar de desaparecer a qualquer momento. Esses sistemas procuram atrair pessoas manipulando a ganância das mesmas. Porém, a curto prazo, eles se tornam inviáveis. 

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s