Conheça um negócio que não precisa ser oferecido para amigos e parentes.

Slide97Se você encontrasse uma mina de ouro, chamaria amigos e parentes para extrair o precioso metal ou chamaria especialistas? Considerando que você já tivesse seguranças para protegê-lo dos ladrões, com certeza chamaria especialistas. E chamaria especialistas por meio de uma divulgação direcionada e faria uma seleção. Certo?

E por que você faria isso?

Porque, embora, você saiba que seus amigos e parentes precisam de ganhar mais dinheiro, sabe também que a maioria deles não tem habilidades profissionais para ajudá-lo. Muitos podem até causar problemas para você e até desestimulá-lo.

É dentro dessa ideia que funciona o projeto que conheci e entrei. Você não precisará nem de amigos e nem de parentes; a menos que eles fiquem sabendo o que você está fazendo e resolvam participar, pelo próprio interesse deles.

Nesse projeto, não precisamos nem de amigos e nem de parentes, porque já temos, em menos de 3 meses, 10.600 participantes que resolveram trabalhar ajudando-se mutuamente. E ELES NÃO PRECISAM NEM SEREM CONVENCIDOS POR VOCÊ E NEM TREINADOS POR VOCÊ.

Veja a imagem do meu escritório virtual, no dia 30 de junho de 2018Assim que você se cadastra, já vê o que está acontecendo dentro do sistema, de forma que não poderá ser enganado.Slide59

Veja como tudo funciona, acessando www.apologold.net.

 

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s