Por que você fracassa no multinível?

Slide3

Primeiramente, vou dizer porque você está fracassando no marketing multinível e, depois, vou dar a solução, dizendo o que você precisa fazer.

Depois de atuar por 16 anos, nesse setor, tenho verificado que as pessoas que estão tendo sucesso, hoje, são aquelas que tiveram determinado resultado até 2012.

O que está acontecendo que faz as outras pessoas não terem sucesso? Não importa o que falam nos treinamentos para você. Quando você tenta, algo não funciona.

Vamos desvendar, então, mostrando os motivos. Vá dizendo “sim”.

  • Excessiva quantidade de empresas, gerando grande concorrência entre elas.
  • Excessiva quantidade de produtos com as mesmas finalidades.
  • Planos de pagamento praticamente iguais.
  • Poucas pessoas com disponibilidade financeira para investir.
  • Poucas pessoas com perfil empreendedor.
  • Muitos outros motivos que você poderia enumerar.

A verdade é que juntando tudo o que mencionei, fica cada dia mais difícil desenvolver o marketing multinível.

Como resolver isso, então?

Você precisa desenvolver o “poder da sedução”. O poder da sedução é aquela energia que faz as pessoas quererem seguir você.

Os 4 tipos de poder que movimentam o mundo e que, somados, geram o poder da sedução são: dinheiro, beleza física, força e persuasão.

Não fique desanimado caso não tenha algum desses dotes, porque já, já, vou dar a solução para você resolver isso.

Dificilmente alguém tem os 4 poderes reunidos. E se você está lendo esse artigo, é porque, provavelmente, não tem dinheiro suficiente para manipular os outros 3 poderes. É nesse ponto que eu vou poder ajudar você.

Eu sei que você entrou para a sua empresa de marketing multinível para ganhar mais dinheiro e por causa dos produtos. Mas se você não tem um bom salário ou uma boa renda, tudo fica mais difícil. É ou não é?

Veja as situações que uma pessoa sem dinheiro passa, no multinível.

  • Não tem dinheiro para comprar os produtos, na primeira ativação.
  • Não tem dinheiro para se ativar mensalmente.
  • Não tem dinheiro para se deslocar de carro ou de condução, na quantidade de vezes que são necessárias, para fazer contatos.
  • Não tem dinheiro para começar a usar um tipo de roupa de pessoas de sucesso.
  • Não tem dinheiro para ter um bom celular que vai facilitar os contatos e a divulgação do negócio.
  • Não tem dinheiro para colocar a quantidade de créditos suficientes para fazer as ligações necessárias.
  • Imagine mais coisas que você poderia fazer se tivesse um pouco mais de dinheiro. E essas coisas poderiam fazer você se tornar mais atrativo para o marketing multinível. Certo?

Analise agora a fórmula que eu vou lhe dar, que vai ajudar você ter um sucesso inimaginável na sua empresa de marketing multinível. Isso vai acontecer apenas por você desenvolver um dos tipos de poder que ativa o “poder da sedução”, que é o dinheiro.

Nessa fórmula, sem fazer indicações, você pode chegar a 10.800 reais, por mês. Mas se fizer indicações, quando estiver preparado, seus ganhos serão ilimitados. Assim, você não precisa de beleza física, força ou persuasão. Apenas reserve 380 reais para começar, vá realizando tarefas simples, na internet, totalmente seguras, e aja de acordo com a sua meta financeira.

Você estará associado a um grupo de mais de 15.000 pessoas que querem ajudar você a ganhar dinheiro, antes de falar com seus amigos e parentes sobre a sua empresa de marketing multinível.

Você vai ter o dinheiro para poder continuar usando bastante produtos da sua empresa principal e quando começar a falar dela para seus contatos, vai se sentir poderoso, não só mentalmente, mas também materialmente. Aí, as pessoas vão acreditar em você. Concorda comigo? Assim, você terá força e persuasão.

Dentro de instantes, você vai conhecer um negócio em que eu mais amigos vamos ajudar você. Você não precisará dos seus amigos e parentes para ganhar dinheiro, pois somos mais de 15.000.

Acesse https://celsohlf.wordpress.com

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s