Como encontrar os melhores candidatos para sua empresa de MMN

Diante do grande bombardeio de propagandas por meio da internet, nas redes sociais,  a antiga maneira de recrutamento por meio da lista quente se tornou uma prática cansativa e de poucos resultados, se você ainda não mudou de vida.

A grande quantidade de informações deixam seus amigos e parentes confusos. Aí, quando você faz contato com eles, a primeira pergunta é: ISSO NÃO É PIRÂMIDE?

Para você ter uma ideia, eu não tenho ninguém da minha lista quente no meu negócio. Eu apenas ofereço produtos para elas.

A maioria das pessoas com as quais você faz contato não estão desejando o MMN como forma de resolver os problemas financeiros delas. A maioria quer um emprego ou algo em que elas possam fazer o que sabem. O aprendizado para elas se tornarem profissionais nesse setor pode parecer para elas, mais difícil do que cursar um faculdade.

O que você acha então de fazer contatos apenas com pessoas que já estão procurando a sua oportunidade? É isso que estou fazendo e posso ajudar você a dar os primeiros passos.

A pergunta que fiz acima parece um pouco estranha, mas você vai compreender tudo depois de clicar no botão a seguir e assistir aos 7 vídeos gratuitos.

Resultado de imagem para patrocínio mágico

Slide1

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s