Porque a maioria das empresas de marketing multinível coloca perfumes em seus portfolios de produtos? E porque a maioria das pessoas que vendem não ganha muito dinheiro com isso?

Mas as empresas que distribuem ou promovem perfumes estão ganhando muito dinheiro. Veja porque.

ATRATIVOS DOS PERFUMES

Chamam a atenção por causa das fragrâncias, ativando um dos cinco sentidos, o qual influencia na vontade de possuir o produto.

Atendem ao desejo das pessoas superando a importância das necessidades básicas. Pessoas deixam de adquirir algo que precisam para comprar aquilo que desejam.

Funcionam como isca para levar as pessoas a verem a explicação do negócio e conhecerem outros produtos.

Já fazem parte da atenção da maioria das pessoas enquanto que outros produtos não estão na lista de desejos.

Perfumes dispensam explicações complicadas enquanto que outros produtos precisam de convencimento.

O efeito do perfume é imediato porque o cheiro mexe com o sentimento das pessoas.

Os preços dos perfumes de uma empresa de marketing multinível são mais acessíveis do que os do mercado tradicional, sem perder a qualidade. Isso facilita a troca da marca que a pessoa vinha usando.

E PORQUE AS PESSOAS QUE “VENDEM” NÃO ESTÃO GANHANDO MUITO DINHEIRO COM PERFUMES E AS EMPRESAS ESTÃO?

Por causa da concorrência entre as empresas.

Existem muitas marcas de perfumes de excelente qualidade no mercado e uma pessoa decide ser distribuidora de uma empresa por causa dos “atrativos do perfume”. No momento em que ela se cadastra, sente as mesmas emoções de um cliente. Daí, enxerga-se vendendo os produtos para amigos e parentes. Mas quando vai oferecer, eles já estão usando outra marca.

Porém, se o novo distribuidor apresentar o perfume “como negócio”, a pessoa gostar do cheiro e gostar de recomendar para amigos, os mesmos sentimentos que o distribuidor teve vão ser despertados na pessoa. Mas a alegria vai durar pouco.

Por causa dos planos de negócios das empresas.

Os planos das empresas de marketing multinível não dão muita vantagem para distribuidor que só sabe vender. Depois de várias tentativas, as pessoas acabam desistindo. Mas as empresas já levaram vantagem por causa de milhares e milhões de tentativas pois o produto precisa ser pago antes de ser adquirido.

SOLUÇÃO

Conheça uma empresa que ainda não distribui perfumes mas tem um plano que faz as pessoas ganharem muito dinheiro. Com muito dinheiro sobrando, uma pessoa pode comprar o produto da empresa que quiser.

Veja o vídeo abaixo.

 

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s