Esse produto nunca foi usado no marketing multinível.

Por isso, começou a fazer uma grande revolução.

Esse produto provoca uma alteração no nosso organismo, ativando todos os mecanismos que aumentam o entusiasmo e a vontade de ter sucesso, diante de qualquer desafio. Era o que faltava para o crescimento de uma empresa.

E a empresa Denken foi a pioneira nesse produto.

Quando a pessoa inicia no negócio sente-se logo fortalecida para dar os primeiros passos e alcançar o topo sem vivenciar as dificuldades, da maneira como ocorre em outras empresas, porque tudo acontece de uma maneira gradual.

Se preferir, no final da página, tem um vídeo que apresenta toda essa descrição.

O produto causador de toda essa revolução chama-se matriz forçada 4X4 com pagamentos crescentes. Veja como funciona:

Você se ativa no negócio com 75 reais, que é um baixíssimo investimento e ativa 4 pessoas, o que significa pouco trabalho. Ganha o Bônus Start de 30 reais em ralação a cada uma, totalizando nesse momento, 120 reais, que é o valor do próximo plano – o Plano Bronze.

Você faz o upgrade para o Plano Bronze, com os 120 reais que ganhou, porque a empresa destrava 2 bônus a mais para você, que são o bônus matriz e o geracional e aumenta de 10 para 15% o bonus binário.

Quando os distribuidores B do seu 2º nível, que são 16, fazem o upgrade para o Plano Bronze, eles geram um bônus de 30 reais, que são destinados ao distribuidor que se encontra 2 níveis acima, que é você. O total de bônus que vai para você é de 480 reais.

Você tirou dinheiro do bolso, apenas na primeira ativação.

Então, você pega 180 reais dos 480 que ganhou e faz um novo upgrade, agora, para o Plano Prata. E você fará isso para receber mais 1 bônus fora da matriz, que é o bônus compressão dinâmica e o aumento de 15 para 20% no bonus binário.

Quando os distribuidores C do seu 3º nível, que são 64, fazem o upgrade para o Plano Prata, geram um bônus de 50 reais, que são destinados ao distribuidor que se encontra 3 níveis acima, que é você. O total de bônus que vai para você é de 3.200 reais.

Você pega 240 reais dos 3.200 que ganhou e faz um novo upgrade, agora para o Plano Ouro.

E você fará isso para receber mais 1 bônus fora da matriz, que é o bônus Global e o aumento de 20 para 30% no bonus binário.

Quando os distribuidores D do seu 4º nível, que são 256, fazem o upgrade para o Plano Ouro, geram um bônus de 70 reais, que são destinados ao distribuidor que se encontra 4 níveis acima, que é você. O total de bônus que vai para você é de 17.900 reais.

Os upgrades podem ser feitos a qualquer momento, dependendo da conveniência do distribuidor.

Como se pode observar, você só tira dinheiro do bolso, na primeira ativação. As demais são realizadas com os próprios bônus ganhos.

Além disso, uma pessoa que está com pouco dinheiro, que teria dificuldade de investir 2 mil, 3 mil ou mais de 3 mil reais, consegue aos poucos juntar um dinheiro que a faz sair do sufoco. É como se começasse no negócio subindo uma rampa suave ao invés de degraus elevados.

Conheça o plano completo da empresa e veja a dinâmica da matriz forçada 4X4 no próximo vídeo.


Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s