Minha história de 37 dias na Denken

  1. Em 24 horas, ganhei 717 reais.

Isso aconteceu porque tenho alguns amigos que confiam no meu critério para avaliar negócios.

O meu principal critério, baseado em uma empresa em que fiquei 9 anos, sem chegar aos grandes ganhos, é NUNCA TER PREJUÍZO.

  1. Em 7 dias, acumulei 871 reais de ganhos.
  2. Em 37 dias, cheguei a 1625 reais.
  3. Se não tivesse um grupo de amigos para começar e divulgando do jeito que estou fazendo, sem descanso ou desânimo, teria ganhado 900 reais, que é o que uma pessoa iniciante deveria ganhar com o plano da Denken. Isso é muito mais do que ganhei, no primeiro mês, em outras empresas em que participei. Analisando os meus ganhos de 7 dias, dá para ver bem que consegui meus 4 novos em 7 dias.

Se alguém fizer como é orientado na Herbalife, que é falar com 10 pessoas por dia, é claro que, em 7 dias já conseguiu muito mais de 4. E dá para fazer isso com o whatsapp. Mas tem que fazer uma lista de pessoas antes.

Está tudo nesse site https://celsohl.com/2016/10/19/meus-resultados-com-a-denken/

PORQUE ESTOU CONTANDO ISSO?

Para ensinar uma maneira de divulgação que é usada para qualquer negócio do MUNDO.

Em todos os negócios as pessoas contam suas histórias de como chegaram a determinado ponto. Os ouvintes que se identificam com a história, querem experimentar. Só que nos outros negócios, as pessoas enxergam o resultado dos outros e copiam e não pagam nada para deu a ideia.

Quem mora em casa, em bairros tradicionais de classe média ou comunidades, vê muito isso. Alguém monta um ponto para vender churrasquinho. Quando o negócio está bombando, um olho grande vai e monta quase no mesmo lugar.

Por exemplo:

Aos 16 anos, fiz um concurso para o Exército e passei. Cheguei a Coronel do Exército. Mas nunca fiz uma pesquisa para saber quem gostaria de ser coronel do Exército e nem em outras épocas da carreira.

De repente, ao longo da minha carreira, se o Exército tivesse me mandado fazer essa pesquisa, teria encontrado muitas pessoas interessadas. Mas os órgão públicos e as empresas não perdem tempo com isso, porque sabem que as pessoas são treinadas pelas famílias a procurarem emprego. Então, em certa época da vida, elas começam a procurar. Aí, encontram os editais e os classificados.

Quando me falaram sobre concursos para as forças armadas, aos 15 anos, comecei procurar informações a respeito, por um ano. Aí, concluí que o trabalho servia para mim. Mas o Exército não perdeu tempo comigo, me ensinando antes de entrar; me botou em um processo de seleção. Se eu passasse, estaria dentro; se não passasse, estaria fora. SIMPLES ASSIM.

Já para o marketing multinível, poucas pessoas tem a visão de que podem construir algo e terem uma vida melhor, sem ter um emprego.

Para o marketing multinível, não se iludam! Estamos procurando as melhores pessoas. Pessoas que entrem no negócio e já vão divulgando de qualquer jeito e já conseguem algum resultado, que serve de propaganda para o próprio negócio. Mas elas não precisam ser formadas, falar idiomas, e outras coisas mais. Precisam apenas querer vencer. No caso da Denken, precisam apenas ter 75 reais e quererem ganhar 25 mil reais, sem ralar. E precisam encontrar 4 com as mesmas condições.

Para se ganhar 25 mil reais por mês, em negócios tradicionais é preciso dispor de uma empresa de capital de pelo menos 2 milhões e meio.

Espero ter dado alguma boa ideia para você. Se precisar de orientação, é só me procurar.

Whatsapp: (61) 98337-7670

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s