Como ter lucro sem vender.

O negócio está funcionando tão bem que eu ganhei 796 reais, nos primeiros 3 dias da empresa.

Depois de mais de 8 anos, fazendo contato e entrevistando senhoras que vendem cosméticos, não encontrei nenhuma bem sucedida e que pudesse servir de referência para uma comunidade. Verifiquei que elas não têm planejamentos para crescer e permanecem na roda viva de encomendar produtos, vender fiado, pagar boletos. E o lucro ninguém vê.

Há mais de 2 anos, tenho pensado em uma maneira de mudar essa situação, mas não tinha achado ninguém para tratar do assunto e encontrarmos uma solução. Isso foi até 7 meses atrás.

Eu e mais algumas pessoas voltadas para esse assunto, encontramos um empreendedor interessado em nos ouvir e acabou que foi criada uma empresa, no dia de 18 de outubro.

Foram consideradas algumas características para a empresa, de forma que, sem deixar de vender seus produtos habituais, as consultoras e revendedoras pudessem ter uma renda segura, constante e sem calote.

Veja os detalhes.

– A revendedora não precisa ter o produto à mão.

– A cliente recebe uma explicação da revendedora e faz um cadastro junto à empresa.

– A cliente paga o produto e o recebe em casa.

– A empresa paga 30% para a revendedora.

– A cliente ganha o direito de indicar e cadastrar outras pessoas, ganhando também 30% de comissão. Essa possibilidade e a seguinte permitem que as clientes queiram permanecer usando os produtos dessa empresa.

– A empresa oferece para as revendedoras e clientes que indicam as amigas ou amigos, outros tipos de vantagens que geram bônus de 800, 4.800 e 25.600 reais.

– Todas as revendedoras envolvidas ficam dispondo de dinheiro para se organizarem e poderem ter mais resultados com os produtos que já vendiam.

O vídeo a seguir explica a forma de pagamento mais interessante do negócio.


Para participar, basta fazer um cadastro em http://mydenken.com/cadastro/celso

Para tirar dúvidas, preencha o formulário abaixo.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s