A Fórmula da Fortuna

Veja a seguir, o que os criadores do curso disseram e, abaixo, o que eu achei depois de 2 dias de acesso ao material.

O que eles dizem – “Se você estiver, por muitos anos, procurando uma forma de montar uma supermáquina de vendas e ganhar bastante dinheiro, saiba que finalmente encontrou. Você vai ser nosso novo parceiro, não importando sua experiência com vendas de porta em porta ou vendas pela internet. O curso “A Fórmula da Fortuna” mostra como iniciar um trabalho de vendas pela internet e atrair milhares de interessados nos produtos que você vende. Com esse treinamento, você poderá aprender a ganhar dinheiro sentado em casa, no conforto do seu lar, sem pressão de horário, sem precisar sair mais de porta em porta a procura de clientes. Ao adquirir este material, você ganha também o direito de recomendá-lo para terceiros e ganhar algumas comissões. Veja detalhes do curso.”

O que eu achei, depois de 2 dias de curso – Eu já li e leio muitos livros sobre negócios e sobre sucesso, mas nunca tinha encontrado um material que, até mesmo uma dona de casa super atarefada, pudesse utilizar. Imagino, então, o quanto estudantes e trabalhadores de todas as áreas, poderão se beneficiar desse material. Eu estou bastante animado com o curso, por causa da simplicidade, da linguagem atual e divertida, da forma de apresentação das ideias, que resumem tudo o que li até hoje, para ter sucesso e do processo prático que os autores criaram para transformar uma pessoa comum em alguém preparado para o sucesso.

O vídeo ao final da página e um amigo de longa data foram os meus incentivos para adquirir o curso A Fórmula da Fortuna. Porém, não imaginava que fosse gostar tanto do material.

Se você quiser algumas dicas que já disponho, deixe seus dados no formulário ao final da página.

Caso queira conhecer o site do curso, acesse http://www.inteligenciamonetaria.com.br/celso.

Para tirar dúvidas, preencha o formulário abaixo.

 

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s