Como consigo colocar tanta gente nos meus negócios?

Muita gente

Um distribuidor me perguntou se utilizo alguma técnica para trazer pessoas para a empresa. Então, eu respondi:

“No momento, estou usando uma ferramenta que se chama Meu Recrutador. Divulgo uma página profissional para recrutamento que permite que pessoas de outras empresas tenham uma parecida, específica para as empresas delas.

Colocar muita gente é bom porque fortalece o negócio, já que muitas pessoas tem dificuldade no marketing multinível. Porém, na Life Essence Brasil, você precisa apenas de 4 pessoas.

Você conseguirá colocar muito mais de 4 depois que tiver resultado. É o resultado que fala mais alto no marketing multinível.

Você será ajudado por que tem pessoas acima que colocam muita gente – eu, por exemplo, já ativei 30 pessoas. Como só podemos ter 4, no Nível 1, o que sobra alimenta as redes dos nossos indicados.

Eu uso os meus contatos de e-mail e as redes sociais. O meu resultado é consequente de mais de 4 anos, publicando artigos e fazendo amizade.

QUANDO VOCÊ E TODOS NÓS TIVERMOS DINHEIRO PARA MOSTRAR, COLOCAREMOS MUITO MAIS GENTE. Porém, antes disso, mostre o nosso vídeo para o máximo de pessoas; esse vídeo é o segredo do negócio e dura menos de 4 minutos.”

A MINHA TÉCNICA É MOSTRAR O VÍDEO ABAIXO.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s