Uma oportunidade para pessoas fracas

Resultado de imagem para pessoas fracas

Com certeza, você já esteve diante de situações em que precisou de ajuda para resolver um problema, e só encontrou pela frente pessoas sem inciativa, sem disposição, medrosas etc. Enfim, pessoas com as quais não pode contar.

Você sabia que a maioria das pessoas só consegue dar conta de pequenas coisas que estão dentro da área em que atua?

É por isso que quando você encontra uma oportunidade em que precisa reunir pessoas, o trabalho fica difícil porque você precisa carregar um monte de gente. O problema é que as empresas deixam de ganhar dinheiro por causa da fraqueza das pessoas.

Significa que temos poucos líderes – pessoas fortes – e muitos seguidores – pessoas fracas. E entre as fortes e as fracas, há uma quantidade que está caminhando para se tornar líder. Como um líder só segue outro líder, não é fácil fazer um negócio ir para frente.

Depois de estudar isso, durante mais de 10 anos, um grupo de líderes criou uma empresa em que as pessoas fracas também tem vez, porque a configuração da empresa permite que elas recebam ajuda até se tornarem fortes – líderes.

Como você deve conhecer centenas de pessoas fracas, tem, agora, a chance de ganhar um bom dinheiro, porque não vai precisar de líderes.

Veja como isso foi possível em http://boarenda.net.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s