A Azenka atendeu à minha solicitação

Fiquei muito animado e sensibilizado com a ação da empresa Azenka International. Acredito que mais pessoas devam ter feito solicitação igual à minha, mas não é comum as empresas aceitarem pedidos de seus associados.

Slide1
Em todas as empresas por onde passei, sempre fiz muitos tutoriais explicando às pessoas como se cadastrar, ativar-se e fazer pedidos. Dias depois, a empresa mudava alguma coisa no site e o meu trabalho era desperdiçado.
Quando iniciei na Azenka, cheguei a fazer 2 tutoriais, para que as pessoas soubessem, sem a minha presença, a maneira certa de começar, para se beneficiarem do meu trabalho de divulgação. A melhor maneira para um iniciante, sem experiência no multinível, é a Matriz 2X8, que é uma matriz forçada, onde a pessoa pode se ativar apenas uma vez, e no final do processo ganhar mais de 5.000 reais.

Se a pessoa se cadastra comigo, que investe pesado em publicidade paga, acaba ganhando dinheiro, mesmo sem conhecer ninguém. Num ponto do processo de desenvolvimento da rede, tendo já dinheiro disponível no escritório virtual, ela consegue ativar 2 pessoas, porque o dinheiro já está ali.
Bastou que eu mandasse uma mensagem para um dos dirigentes, e poucos dias depois, estava no próprio site da empresa a Matriz 2X8 em destaque, assim que o novo distribuidor entra no seu backoffice (escritório virtual).
Se hoje temos o poder e o alcance da internet, porque preciso estar ao lado do meu candidato ou novo distribuidor para ensinar a fazer um pedido? Porque isso não pode estar “claramente” no próprio site da empresa?


Se você quiser fazer um teste para entender o meu ponto de vista, analise o site onde mostro o funcionamento da Azenka International – www.boarenda.net.
Ou faça seu cadastro, sem compromisso, em http://myazenka.com/1463.

Imagem
Imagem
Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s