Fiquei muito animado e sensibilizado com a ação da empresa Azenka International. Acredito que mais pessoas devam ter feito solicitação igual à minha, mas não é comum as empresas aceitarem pedidos de seus associados.
Em todas as empresas por onde passei, sempre fiz muitos tutoriais explicando às pessoas como se cadastrar, ativar-se e fazer pedidos. Dias depois, a empresa mudava alguma coisa no site e o meu trabalho era desperdiçado.
Quando iniciei na Azenka, cheguei a fazer 2 tutoriais, para que as pessoas soubessem, sem a minha presença, a maneira certa de começar, para se beneficiarem do meu trabalho de divulgação. A melhor maneira para um iniciante, sem experiência no multinível, é a Matriz 2X8, que é uma matriz forçada, onde a pessoa pode se ativar apenas uma vez, e no final do processo ganhar mais de 5.000 reais.
Se a pessoa se cadastra comigo, que investe pesado em publicidade paga, acaba ganhando dinheiro, mesmo sem conhecer ninguém. Num ponto do processo de desenvolvimento da rede, tendo já dinheiro disponível no escritório virtual, ela consegue ativar 2 pessoas, porque o dinheiro já está ali.
Bastou que eu mandasse uma mensagem para um dos dirigentes, e poucos dias depois, estava no próprio site da empresa a Matriz 2X8 em destaque, assim que o novo distribuidor entra no seu backoffice (escritório virtual).
Se hoje temos o poder e o alcance da internet, porque preciso estar ao lado do meu candidato ou novo distribuidor para ensinar a fazer um pedido? Porque isso não pode estar “claramente” no próprio site da empresa?
Se você quiser fazer um teste para entender o meu ponto de vista, analise o site onde mostro o funcionamento da Azenka International – www.boarenda.net.
Ou faça seu cadastro, sem compromisso, em http://myazenka.com/1463.