Em http://michaelis.uol.com.br, encontrei os seguintes significados para brincar:
1. Divertir-se infantilmente; entreter-se; folgar, foliar: Brincava a garotinha com uma boneca. Os banhistas brincavam jovialmente.
2. Agitar-se com movimentos graciosos: As ondas como que brincavam.
3. Não levar as coisas a sério; galhofar, zombar: Não brinque com assunto tão grave.
4. Divertir-se representando o papel de: Os meninos brincam de soldados.
5. Divertir-se fingindo exercer qualquer atividade: Brincar de ler.
O principal de brincar é que não tem como objetivo prejudicar ninguém. Familiares, quando se reúnem, brincam e se divertem; homens, mulheres e crianças. Mas as brincadeiras sempre tem objetivos.
Vamos imaginar que as pessoas se reúnam para se divertir, por meio de jogos e resolvam estipular valores bem pequenos em dinheiro, a fim de que as pessoas tenham algo a mais para festejar. Os valores são tão pequenos que o máximo que alguém pode gastar em um dia inteiro sejam 10 reais, e que para os participantes isso seja algo irrisório. Imaginem que são pessoas que se gostam muito e ganham salários acima de 2 salários mínimos, de forma que 10 reais, naquele dia de festa, não vão fazer diferença para elas. Ou seja, ninguém sairá prejudicado se perder. Elas querem mesmo é se divertir.
Clique no botão a seguir e me diga se essa maneira de ganhar dinheiro pode dar prejuízo para alguém. Eu acho que dá para desenvolver brincando com os amigos.