As 10 coisas que você precisa para ganhar muito dinheiro

Muitas pessoas pensam que para ganhar dinheiro extra na internet ou fora dela, por meio de uma empresa de marketing multinível, basta se afiliar a um negócio que está bombando. Para saber que negócios estão bombando, é só olhar nas redes sociais, principalmente, o Facebook, diversas postagens em que aparecem pessoas comprando carros caros, fazendo viagens para lugares bonitos, comprando casas luxuosas etc. É tudo verdade, e essas postagens atraem muita gente, sendo que a maioria das pessoas acaba não ganhando dinheiro.

PORQUE APENAS POUCAS PESSOAS GANHAM MUITO DINHEIRO?

O que é preciso ser, fazer ou ter?

1. Você precisa ter sonhos e ambição.

Se você quer apenas aumentar a renda para pagar dívidas, porque ficou sufocado, nunca vai ganhar o dinheiro grande. O que tem que fazer é pedir dinheiro emprestado para um parente ou amigo e cortar gastos, porque você não vai dar conta de seguir os passos para se ganhar muito dinheiro.

Você precisa estar inconformado com vida de dificuldades que está levando há muitos anos e querer mudar. Tem que querer ter uma moradia melhor, um carro melhor, viajar, dar os melhores presentes para a sua família etc.

Quando se fala em ambição, há pessoas que confundem com ganância. O ambicioso se esforça para alcançar seus objetivos, de maneira honesta; já, o ganancioso chega até a enganar, roubar ou matar para conseguir o que quer.

2. Você precisa ser obediente

Muitas pessoas não desejam ser obedientes por causa das experiências da infância, quando ser obediente significava prejuízo, na visão infantil; ou permitir que apenas a outra pessoa leve vantagem.

Ser obediente é, na verdade, saber seguir instruções que vão levar você aos grandes ganhos. A maioria das pessoas reage contra seguir instruções porque, algumas vezes, é necessário fazer algo que elas não gostam ou acham desnecessário. Experimente tirar dinheiro de um caixa eletrônico sem dar os comandos certos; você não vai conseguir. Experimente sair com um carro sem ligar o motor; vai ficar passando marchas e nada vai acontecer.

Quando alguém fica sabendo que eu ganhei dinheiro pela internet, sem ter vendido nenhum produto, deveria seguir as instruções que dou para conseguir isso. Diferentemente de quando você era criança, obedecer, nesse caso, não significa prejuízo. Você poderá até ganhar mais do que eu, ou um pouco menos, se seguir as instruções exatas.

Ou quando visse uma pessoa que acabou de comprar um carrão, ganhando dinheiro na internet, deveria ligar para ela e perguntar o que ela fez.

Seguir instruções, nesse caso, também significa não só fazer as coisas certas, como também, deixar de fazer as coisas erradas. Esse ponto é difícil porque, muitas vezes, em mais de 10 anos atuando nesse setor, eu digo para uma pessoa fazer apenas tal coisa, e ela acha que assim é simples demais, e acaba fazendo algo a mais que prejudica o resultado dela. As pessoas não acreditam que o desenvolvimento do negócio seja tão simples, porque os ganhos são muito altos!

Então, por falar em ganhos altos, responda para mim. Qual a música que tocou ou toca mais, no Brasil? “Levantou Poeira” de Ivete Sangalo ou “Sonata ao Luar” de Beethoven? E qual tem mais conteúdo?

A música da Ivete Sangalo, por ser muito simples, é fácil de ser repetida por muita gente; daí, o maior sucesso.

Já a de Beethoven é linda, tem mais conteúdo, mas de difícil repetição.

3. Precisa mudar a maneira como usa o seu tempo

A maioria das pessoas passa o seu tempo fazendo coisas prazerosas ou obrigatórias.

Aquelas que trabalham dedicam umas 10 horas ou mais para a sua profissão, 8 horas para dormir e o restante para o lazer. Todo esse horário de lazer “não te pertence mais.” Aliás, pertence sim, mas você vai ter que pegar umas 2 horas para seguir instruções para ganhar muito dinheiro.

Pessoas que são dependentes, porque não trabalham, tem grande dificuldade de arranjar tempo para crescer. Donas de casa gastam tempo excessivo em atividades domésticas e quem não tem atividades domésticas gasta muito tempo dormindo ou se preparando e participando de atividades de lazer.

4. É preciso investir dinheiro

Os meus mentores ganham acima de 60 mil reais, por mês, tendo investido, quando começaram, bem pouco dinheiro. Para um comerciante ter uma renda acima de 50.000 reais, vai ter que investir mais de 1 milhão de reais!

Você terá que deixar de fazer alguma coisa que faz, habitualmente, com o seu dinheiro para entrar em um negócio que vai fazer você mudar de faixa de renda para sempre. Então, esse pequeno sacrifício vai lhe permitir comprar ou fazer as coisas que sempre sonhou, sem ficar sem dinheiro.

É preciso então, deixar para depois os gastos das festas, a compra daquele celular ou a TV; em suma deixar de fazer algumas coisas que lhe dão prazer, por um pequeno tempo, para depois fazê-las para o resto da vida. Ou então, de seis em seis meses, você estará sempre precisando de um dinheiro a mais.

Vejo pessoas se cadastrando em negócios em que não há necessidade de investimento, como Dafiti, Folheados etc, mas não vejo postagens em redes sociais de pessoas que estejam mudando de vida ou muito satisfeitas. O fato de não precisar de investimento no negócio dá a ideia de que a pessoa não vai precisar investir; vai sim! Vai precisar investir pesado em divulgação, nem que seja telefonando para as pessoas, visitando-as para falar do negócio diariamente, colocando anúncio em jornal, distribuindo folhetos, colando cartazes etc.

5. É preciso usar alguns ou todos os produtos da empresa

A pessoa que usa o produto da empresa adquire uma força e um entusiasmo que convence, de uma maneira natural, novos clientes e associados, porque confia e sabe que está recomendando o melhor para outras pessoas. A pessoa tem “brilho nos olhos”. Nesse momento, lembro-me de um vendedor de carro usado que estava tentando me passar um veículo. O motor estava muito sujo. O vendedor tentou me provar que comprar um carro usado com o motor sujo era mais seguro porque ficava mais fácil verificar onde havia vazamentos. A postura de vendedores que só tem interesse em tirar o dinheiro do cliente, gera uma verdadeira aversão na maioria das pessoas que pensam em se associar a um negócio que tem produtos.

Quando você usa o produto da sua empresa, sente os benefícios e fica com desejo de passar isso para as outras pessoas. Aqui, infelizmente, entra também o poder de um sentimento sobre o qual vou falar a seguir – ser positivo.

6. É preciso ser positivo

Há pessoas que gastam muito tempo e energia buscando as falhas de qualquer coisa que lhe é apresentada. É a pessoa que reclama quando faz sol e reclama quando chove. E, adivinha só; é a maioria! Por isso, o sucesso não é para todos. É preciso saber que não existe empresa 100% perfeita. Então, você deve focar e procurar, com todo entusiasmo, os pontos positivos de um negócio. São os pontos positivos que vão fazer você ganhar dinheiro.

7. É preciso querer buscar informações por conta própria

Muitas pessoas, ao encontrar a minha oportunidade, ligam, de imediato, para mim para saber como o negócio funciona, apesar de que nos sites há textos e vídeos explicando; além disso, não leem as mensagens de e-mail que são remetidas para elas.

A pessoa ideal é aquela que lê tudo, assiste aos vídeos, anota, participa das conferências online e, depois, liga para tirar dúvidas. Após tirar as dúvidas, dedica tempo fazendo simulações, consultas na internet e estudando.

8. É preciso conversar com o seu orientador por telefone

O maior desejo do seu orientador é conversar com você por telefone. Se ele for um profissional de verdade e a empresa for boa, não vai tentar convencer você; vai focar nos benefícios e dizer como ele trabalha para alcançar os resultados que obteve no início do negócio. Para isso, é preciso ligar para ele; é a maneira do seu orientador saber que encontrou um profissional de qualidade e que poderá dedicar bastante energia para você. Além disso, como o seu orientador está focado no sucesso, ele vai dar atenção para você. Talvez, tenha que se agendar um horário adequado em que ele pode falar com você, tranquilamente, já que é uma pessoa muito ocupada com muitos seguidores e que trabalha com horários.

O orientador pode também tomar a iniciativa de ligar para o novato, mas na maioria das vezes, as ligações não são bem sucedidas; ou por causa do horário, ou porque o novato não está ainda muito interessado. Mas a conversa entre novato e orientador é uma das coisas mais importantes para o sucesso.

9. É preciso ter visão de futuro

Muitas pessoas, a maioria, não pensam em suas vidas, daqui a 1 ano, 2, 3, 5 ou 10 anos. A maioria pensa no que vai acontecer, no máximo, daqui a 30 dias. São imediatistas. Não sabem que o que está acontecendo hoje é consequência de coisas que decidiram e fizeram há muito tempo. Por isso, não tem paciência nem de investir na empresa, nem de usar os produtos, nem fazer divulgação, porque querem o resultado para ontem. A consequência é que as vidas delas não vão mudar, no que diz respeito ao sucesso.

Carreira e dinheiro são os aspectos mais visíveis do sucesso.

Uma carreira só acontece com o passar do tempo, porque é uma progressão dentro de uma empresa; então, não ocorre de imediato.

O dinheiro só é aspecto importante do sucesso quando cresce com o passar do tempo; então, não ocorre de imediato.

Uma pessoa imediatista que acha que se investir vai ficar pior do que está, pode ter certeza de ela vai estar pior depois de um certo tempo, mesmo não investindo. A falta de dinheiro não é consequência de algo misterioso sobre o qual não temos controle, mas sim, de hábitos diários de administração financeira.

 10. Disposição para vencer

Deixe aqui uma ideia para enriquecer esse artigo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como participar do marketing multinível sem indicar ninguém

Depois de 2 meses, acabou virando a maneira mais fácil de ganhar dinheiro pela internet ou fora dela.

Cair e levantar até chegar ao sucesso pode ser um mito nos dias de hoje.

Transforme 98 reais em 50.000 reais, sem ter que vender nada!

10 Metas para qualquer negócio

Você pode ter uma página de captura igual a essa, gratuita por um ano!

O poder da apostila nos negócios que exigem duplicação

Existe oportunidade sem risco?

Comparação entre empresas. O terror dos agentes de marketing multinível.

Lançado o plano que gera 100 clientes em 20 dias

Cansado de correr atrás de parentes e amigos? Cansado de reuniões?

Uma mensagem de divulgação que funciona que nem carreta ladeira abaixo.

Acabou a regra que determinava que só os grandes tivessem sucesso no marketing multinível; veja o que mudou.

Resultado de apenas 10 dias de divulgação

Nunca vi uma oportunidade como essa!

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s