Você não está fazendo nada errado. Você está na escola.

Essa foi a resposta a um amigo que não está gostando do resultado que está tendo multinível. Eu fiquei tão entusiasmado de poder respondê-lo que resolvi colocar no blog. Ele tem um restaurante e gosta de participar de corridas.

“Tem algumas coisas do marketing multinível que são parecidas com os outros negócios.

Exemplos:

Seu restaurante está dando certo porque você investe tempo e dinheiro nele. Lembra-se de quando você começou? O receio de investir? Mas comida dá dinheiro desde o primeiro dia.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Suas corridas estão lhe dando satisfação porque você investe tempo e dinheiro nelas. Lembra-se das suas primeiras corridas? O receio de nunca conseguir? Mas corrida depende apenas de tempo, prática e um bom tênis.

É claro que restaurante e corrida não entram em choque um com o outro; por isso dá para fazer os dois.

Já restaurante+corrida entram em choque com o multinível, porque nesse último, você tem que investir também tempo e dinheiro.

Como fazer os 3 ao mesmo tempo?

Primeiramente, é preciso considerar que você nunca deve deixar de correr; saúde é uma coisa muito importante. Outra coisa: você não tem tempo para se dedicar à natação do mesmo jeito que se dedica à corrida; percebeu? Com o tempo que você tem, acabaria não sendo bom em nenhuma das modalidades. E nunca deve deixar o restaurante porque é a sua sobrevivência.

Segundo; no multinível, mesmo que você desista daqui a alguns anos depois que estiver ganhando mais de 50.000 por mês, a soma dos seus ganhos antes de chegar aos 50.000 terá mudado totalmente a sua vida, tendo investido bem pouco em dinheiro. Já o restaurante, que é necessário para a sua sobrevivência, para chegar aos 50.000 por mês, terá que investir muito dinheiro; considerando o que paga a poupança hoje, eu estimo por volta de 10.000.000 de reais. Eu conheço pessoas que tem comércio que precisam ficar investindo todos os meses, só para o negócio não cair – ameças da deterioração e da concorrência; e também algumas que o negócio está cada dia pior por falta de investimento.

NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTÁ NESSA SINUCA DE BICO; É MUITA GENTE QUE ESTÁ PRESA NA ARMADILHA DO NEGÓCIO PRÓPRIO, QUE SUGA MAIS DO QUE PAGA.

Quanto a Akmos, devo dizer o seguinte:

A empresa de multinível que tem produtos tem mais chance de sucesso entre os mortais como eu e você, do que empresas das áreas virtuais. Faça um teste (eu já fiz): chame pessoas comuns que você atende para um tratamento facial e depois as chame para falar sobre seguro de vida. Você vai ver que vai encontrar muito mais pessoas interessadas no cuidado da pele, que é para o presente, do que interessadas em seguro que é para o futuro.

Um produto de pele, um perfume, um alimento mexem de imediato com a EMOÇÃO DA PESSOA. O que manda na vida é a emoção! Na sua corrida em Itu; depois de corrida o que sobrou para você? EMOÇÃO, SATISFAÇÃO, ALEGRIA ETC. Você não estava interessado em ficar pisando várias vezes no chão, socando o chão; talvez nem tenha se lembrado do seu tênis durante a corrida. Você queria mesmo é sentir a emoção de ter conseguido. MAS VOCÊ NÃO CONHECEU A EMOÇÃO DA CORRIDA NA SUA PRIMEIRA CORRIDA; TEVE QUE IR MELHORANDO.

Você precisa focar em apenas uma empresa e mandar às favas a opinião de quem não entende do assunto; você me ouviria se eu fosse falar de restaurante? E precisa planejar um tempo para todos os dias, nem que seja apenas 30 minutos para falar do seu negócio multinível. Pode ser o negócio de seguro; mas aí, esqueça a Akmos.

Mas a Akmos é melhor por causa dos produtos; a sua esposa vai adorar os produtos de pele e vai mudar a cara do multinível para vocês. EU VEJO DIARIAMENTE O BRILHO NOS OLHOS DAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE MULHERES, QUANDO EXPERIMENTAM O GOMAGE, A MÁSCARA, O PROTETOR SOLAR, QUANDO SENTEM O CHEIRO DOS PERFUMES. ONTEM, EU OUVI DEPOIMENTO DE CLIENTES; INCRÍVEL!!!

Atenção! Aqui está o pulo do gato. Não estou falando nem de produtos e nem de vendas. ESTOU FALANDO DE EMOÇÃO. Quando se fala de produtos, vem as comparações – o da Mary Kay é melhor; o da Avon é mais barato. Por isso, o nosso foco tem que estar na emoção. AS PESSOAS COMPRAM SENTIMENTOS E NÃO PRODUTOS.

Você precisa comprar mais produtos para “ficar preso” na Akmos, da mesma forma forma que está preso no restaurante e nas corridas. Aí, vai começar a dar certo. EU PROMETO.

Espero que você tenha chegado até aqui para ler meu pedido de desculpas caso eu tenha dito alguma coisa desagradável. FOI POR PURO ENTUSIASMO.

PEÇO MIL DESCULPAS.

Tenha um ótimo domingo e fique com Deus!”

ARTIGOS RELACIONADOS

Como encontrar pessoas para o seu negócio

Cair e levantar até chegar ao sucesso pode ser um mito nos dias de hoje.

Os 2 maiores segredos do marketing multinível

Como recrutar pessoas para a sua empresa, por meio da apresentação dos produtos

Roteiro profissional para você ter sucesso rápido, no marketing multinível

Você já parou para pensar porque não cresce em sua empresa de marketing multinível?

Descobri uma coisa incrível sobre o marketing multinível

No marketing multinível, a venda é consequência. Don Failla – 1971

Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s