10 Dicas para ser um Completo Fracassado

As dicas abaixo servem para ajudar as pessoas a entenderem o que faz de alguém um FRACASSADO. 

Servem para você se prevenir em relação às muitas pessoas que você tem contato e que não devem ser consideradas para parceiros dos seus negócios. 

Dica 1:  Escute conselhos e palpites de pessoas que não tem sucesso e aplique tudo na sua vida. Se o objetivo é ser um fracassado porque escutar pessoas bem sucedidas? 

Dica 2:  Simplesmente sente-se e relaxe. Planejamento é para vencedores, mas você não quer se tornar um. Olhe para todas as pessoas de sucesso, como elas trabalham duro para ter o que querem e não descansam até terem. Você quer ser como elas? Claro que não! Fique frio. Relaxe. Evite fazer qualquer esforço e planejamento pois, além de garantir que você continue sendo um fracassado, ajuda você a não se cansar nem planejar. 

Dica 3: Grude seus olhos na tevê. O que seria dos fracassados se não fossem os “preguiçosos do sofá”? Não há melhor maneira de praticar a dica 2. Estas coisas vão lhe completar com boas doses de nada e assegurar que você nunca tenha tempo de fazer algo aproveitável . 

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Dica 4: Nunca termine o que começou. O perigo de chegar ao final de algo que você tenha começado é que você, provavelmente, alcançará o sucesso. Certifique-se de nunca fazer isso. O ideal é que você chegue próximo ao final e depois desista. A sensação de ser um fracassado vai realmente aumentar. 

Dica 5: Orgulhe-se de si mesmo. Sempre reconheça que você sabe tudo e não precisa de ninguém para te ensinar qualquer coisa. Desconfie de tudo e de todos. 

Dica 6: Simplesmente viva dia após dia. Para ter certeza de que você continuará sendo um fracassado, nunca faça metas para o futuro. Não se preocupe em atingir metas (Para quê? Você é um fracassado!) 

Dica 7: Ter tempo livre com dinheiro sobrando não são coisas que fracassados tem, por isso procure imediatamente rejeitar qualquer proposta tentadora que lhe ofereça estes benefícios. E não se esqueça de sempre trabalhar pelo dinheiro e jamais fazer o dinheiro trabalhar para você, isso garantira que você morra trabalhando. 

Dica 8: Habitue-se a sempre ter desculpas para suas falhas. Culpe seus parentes, seu chefe, a empresa, Deus, o diabo, ou até mesmo seu cachorro. Nunca se responsabilize por seus atos. O que quer que aconteça de mal a você, nunca é sua culpa. Queixe-se muito, reclame, chore e não se esqueça de ser muito pessimista (marca maior dos fracassados). 

Dica 9: Perca seus sonhos. Os sonhos são os piores inimigos do fracassado. É a única coisa que pode realmente mudar sua vida. Perca-os e terá a certeza de permanecer como fracassado anos a fio. 

Dica 10:  Não tome decisões. Simplesmente siga o fluxo do que quer que a vida lhe traga. Saiba que todos os problemas a sua volta são muito maiores que você, então, não perca energia tentando mandá-los embora. Seja indeciso e seu status de fracassado será gravado numa pedra.

ASSUNTOS RELACIONADOS

As 31 Principais Causas Do Fracasso. Napoleon Hill

Porque os profissionais independentes falham

Como montar um negócio

A Regra dos 3 vezes você está louco

Atitude mental

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s