Fórmula inovadora e duplicável para trabalhar com marketing multinível fora da internet

Muita gente pensa em trabalhar pela internet porque se apresenta como a maneira menos árdua e mais rendosa, principalmente pela flexibilidade no uso do tempo e também por achar que assim não incomodará parentes e amigos. Mas ao iniciar, percebe que as redes sociais e os sites de divulgação gratuita não entregam o resultado esperado.

A internet está congestionada e só está levando vantagem quem investe milhares de reais e tem rede formada depois de muitos anos de trabalho; uma atividade offline, para quem está começando, é necessária para montar uma grande rede, para depois superar os desafios do trabalho online.

Se houvesse uma fórmula para trabalhar fora da internet (offline), para as pessoas que não se sentem bem com a atividade de vendas, ou não sabem vender, ou não tem tempo para vender produtos, você acha que pessoas do seu grupo ganhariam mais dinheiro? E se essa fórmula também aumentasse a quantidade de pessoas que entram na empresa? Seria melhor?

Você gostaria de conhecer essa fórmula? Eu estou testando e está funcionando muito bem. 

Uma fórmula permite que se venda produtos todos os dias, de uma forma quase espontânea, sem que você se sinta desconfortável com essa atividade, mesmo que não tenha tempo. Não tem que incomodar parentes ou amigos; muito pelo contrário, vai agradá-los.

Imagine praticar uma determinada ação que você já gosta e ainda vende produtos e recruta pessoas!

Essa fórmula recruta pessoas em maior quantidade para a sua rede do que a maneira que você estava usando. Se alguém não tem jeito para falar do plano de negócios da empresa, essa dificuldade não terá mais.

Para conhecê-la, acesse http://www.rendaextradf.com/index.php?pagina=1105616756 e siga as instruções.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s