Porque não se deve desistir

Imagine que você more na casa dos seus sonhos, tenha o carro dos seus sonhos, a família esteja bem estruturada e ganhe 20.000 reais por mês, saia da cama ou não; ou seja, ganha 20.000 reais sem trabalhar!!!

Quanto você precisaria ter juntado, na poupança, para ter uma renda de 20.000 reais, hoje?

Como o rendimento da poupança está girando em torno de 0,5% ao mês, você teria que juntar a fábula de 4.000.000 de reais (quatro milhões de reais!). Ééééééééé!!! 0,5% de 4.000.000 são 20.000.

Isso quer dizer que se você está montando uma rede no marketing multinível e ganhou, no primeiro mês, apenas 200 reais, isso significa, comparando com a ideia acima, a renda mensal de 40.000 reais (quarenta mil reais!).

Como a maioria das pessoas trabalha “pelo dinheiro” (o ideal seria trabalhar “por diversão”), essa mesma maioria que tem 40.000 reais no banco, rendendo 200 reais por mês, se “acha”, e nunca virá trabalhar no marketing multinível, agora; só no dia em que estiver “quebrado” e se lembrar de um amigo que, há alguns anos, entrou para o marketing multinível e está bem, sem ralar.

Antes que alguém ache que estou ficando doido, há algumas pessoas no mundo que trabalham por gosto (um outro nome para diversão); o sustento delas vem de uma fonte diferente. Eu, por exemplo, que sou militar da reserva, trabalho com o marketing multinível por gosto, já que o meu sustento vem da minha aposentadoria. O dinheiro do marketing multinível é para melhorar o meu estilo de vida. Há pessoas que trabalham como pastores de igreja, sem nenhuma remuneração; apenas pela satisfação de ver outras pessoas melhorarem a qualidade de vida. A renda deles vem de um trabalho normal.

Voltando aos 200 reais. Se alguém iniciou no marketing multinível e ganhou esse valor, de bônus com a rede, está num excelente caminho; só precisa continuar, para daqui a 3 anos estar ganhando 20.000 reais ou mais por mês. Será que essa pessoa conseguiria juntar 4.000.000 de reais em 3 anos, fazendo o que está fazendo? Acho que não; se não, não estariam procurando uma oportunidade.

Pessoas que vemos, em determinados marketings, andando com carrões, logo nos primeiros 6 meses de negócio, são pessoas que já formaram grandes redes em negócios anteriores, e estão pulando, de galho em galho, levando a rede, quando surge uma nova oportunidade; e só elas ganham o dinheiro grande. Para os mortais, como eu e você, o caminho é construir uma rede, com dedicação, para daqui a 3 anos, estarmos sorrindo com 20.000 no bolso, todos os meses. OS PRÓXIMOS 3 ANOS VÃO PASSAR DE QUALQUER JEITO, NUM PISCAR DE OLHOS.

A AKMOS É A MELHOR OPORTUNIDADE DO MOMENTO. E divulgar com a página de captura gratuita www.comovencer.net, ficou muitíssimo mais fácil para construir uma grande rede.

Veja o vídeo abaixo.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s