Porque Criar Uma Conta No Youtube Vai Fazer Você Ganhar Dinheiro?

Acabei de gravar um vídeo de apenas 7 minutos que, se você quiser, poderá usar para despertar a curiosidade de seus contatos, sem que eles percam muito tempo. Está no final da mensagem.

Você poderá ter esse vídeo com todos as suas informações pessoais, se tiver uma conta no youtube, e melhorar a sua divulgação da Akmos.

Para isso, faça o seguinte:

1. Crie a sua conta no youtube – http://www.youtube.com/.

2. Baixe o meu vídeo em seu computador; eu uso o programa ATube Catcher – http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm.

3. Depois de baixar o vídeo, envie-o para sua conta do youtube, com as informações que você deseja que as pessoas vejam e queiram se cadastrar com você.

4. Comece a pesquisar vídeos sobre negócios no youtube e clique em “Inscrever-se”, nos vídeos que você achar interessante. O dono do vídeo vai ficar sabendo que você se inscreveu e poderá ver quem é você e assistir seus vídeos.

5. Se tiver dificuldade na realização dessas operações, peça a alguém para ajudar; vale a pena. Eu conheço uma menina de 9 anos que domina esse assunto melhor do que eu. Talvez, você tenha alguém assim, em casa.

Eis o meu novo vídeo.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s