Como Saber Que Empresa Paga Mais

Muitos marqueteiros e divulgadores, para atrair pessoas que já são treinadas no marketing multinível, costumam se vangloriar em relação às empresas deles, dizendo que elas pagam mais que outras. No campo da propaganda, isso não é errado. Porém, se alguém ficar sempre pulando para a empresa que paga mais, naquele momento, vai acabar não ganhando nada, porque quem ganha mais são sempre “os mesmos” – aqueles que já possuem rede e entram no início.

Além disso, o “pagar mais” é menos importante do que o “estar feliz na sua empresa”, o “ter prazer com a sua empresa” etc. Por exemplo: uma pessoa que está ganhando mais de 50.000 reais com a Herbalife, há vários meses, e está feliz, não vai procurar, no mercado, outra empresa que pague mais. Mas se alguém está em uma empresa, há mais de 3 anos, e ganha menos do que 5.000 reais, não pode estar feliz, vendo que poucos estão ganhando muito bem e a maioria, não. Aí, pode ser o caso de procurar outra empresa que combine mais com o seu perfil.

Um parceiro da Akmos fez uma comparação mostrando uma coisa que eu já sabia, mas não tinha tido o trabalho de apresentar. Hoje, a Akmos está pagando mais do que qualquer empresa de marketing multinível do Brasil, se pensarmos no retorno do investimento (porcentagem), no esforço para ganhar, na segurança de estar registrada na ABEVD e na ANVISA, além da associação a outros órgãos de controle e tecnologia. E como grande diferencial em relação às empresas mostradas na comparação, todo o investimento é convertido em produtos de uso comum, que podem ser consumidos ou vendidos. Nesse último quesito, o retorno é de 100% desde o primeiro momento.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s