Muitos marqueteiros e divulgadores, para atrair pessoas que já são treinadas no marketing multinível, costumam se vangloriar em relação às empresas deles, dizendo que elas pagam mais que outras. No campo da propaganda, isso não é errado. Porém, se alguém ficar sempre pulando para a empresa que paga mais, naquele momento, vai acabar não ganhando nada, porque quem ganha mais são sempre “os mesmos” – aqueles que já possuem rede e entram no início.
Além disso, o “pagar mais” é menos importante do que o “estar feliz na sua empresa”, o “ter prazer com a sua empresa” etc. Por exemplo: uma pessoa que está ganhando mais de 50.000 reais com a Herbalife, há vários meses, e está feliz, não vai procurar, no mercado, outra empresa que pague mais. Mas se alguém está em uma empresa, há mais de 3 anos, e ganha menos do que 5.000 reais, não pode estar feliz, vendo que poucos estão ganhando muito bem e a maioria, não. Aí, pode ser o caso de procurar outra empresa que combine mais com o seu perfil.
Um parceiro da Akmos fez uma comparação mostrando uma coisa que eu já sabia, mas não tinha tido o trabalho de apresentar. Hoje, a Akmos está pagando mais do que qualquer empresa de marketing multinível do Brasil, se pensarmos no retorno do investimento (porcentagem), no esforço para ganhar, na segurança de estar registrada na ABEVD e na ANVISA, além da associação a outros órgãos de controle e tecnologia. E como grande diferencial em relação às empresas mostradas na comparação, todo o investimento é convertido em produtos de uso comum, que podem ser consumidos ou vendidos. Nesse último quesito, o retorno é de 100% desde o primeiro momento.

ASSUNTOS RELACIONADOS
Meu primeiro evento corporativo da Akmos
Como encontrar pessoas para o seu negócio
Cair e levantar até chegar ao sucesso pode ser um mito nos dias de hoje.
Os 2 maiores segredos do marketing multinível
Como recrutar pessoas para a sua empresa, por meio da apresentação dos produtos
Roteiro profissional para você ter sucesso rápido, no marketing multinível
Você já parou para pensar porque não cresce em sua empresa de marketing multinível?
Descobri uma coisa incrível sobre o marketing multinível
No marketing multinível, a venda é consequência. Don Failla – 1971
Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível