Porque Parei De Divulgar A Akmos. Entenda O Meu Ponto De Vista

Desde que me cadastrei na Akmos, em 20 de janeiro de 2013, comecei divulgar a empresa por meio do jornal “Correio Braziliense”, investindo pesado nesse veículo de comunicação. Porque fiz isso? Porque sei que esse negócio funciona e para não deixar que o meu sucesso dependesse de “amigos” ou parentes, como a maioria da população faz, ou da sorte das redes sociais.

Slide1

Há quase 3 meses, não estou fazendo uso dos anúncios de jornal, deixando apenas que a roleta e a loteria das redes sociais me tragam interessados. Pessoas continuam se cadastrando comigo.

E porque deixei de usar um meio de divulgação que me trouxe tão bons resultados? Porque não estou precisando mais; “olho grande” aqui não é interessante. Até hoje, cadastrei pessoalmente 266 pessoas e a rede está com 1.506 no total. Observem, na figura abaixo, que o lado que tem mais associados é o lado esquerdo, que não é o lado onde tenho colocado as pessoas; o meu lado de derramamento é o direito, onde coloquei mais de 200 pessoas. ISSO SIGNIFICA QUE A REDE ESTÁ CRESCENDO POR CAUSA DAS PESSOAS QUE ENTRARAM, e não por causa do meu trabalho.

Eu só precisei de 2 pessoas para ir para o nível em que estou agora, e com ajuda delas e o meu trabalho, devo passar para o próximo nível, ainda nesse mês. VOCÊ SÓ PRECISA DE 2 PESSOAS PARA CRESCER NA AKMOS!!! Aprendi isso com a minha própria experiência, e estou passando para você.

Apesar de essas 2 pessoas gostarem de mim, não é só por isso que elas vão me ajudar; é que elas também querem subir de nível, apesar de mim. O PLANO DA AKMOS É ASSIM: QUANDO 2 PESSOAS SOBEM DE NÍVEL (uma de cada lado do binário), VOCÊ TAMBÉM SOBE. O melhor caminho é explicado nesse vídeo – “Como virar Supervisor em um mês” – http://www.youtube.com/watch?v=KVVB1xh3DRk.

E agora, estou ajudando na divulgação de um dos Empresários para que ele venha para o meu nível e eu suba mais um degrau. A PESSOA QUE ESTÁ ENCHENDO O LADO ESQUERDO ESTÁ UM NÍVEL ACIMA DO MEU; e fui eu que a coloquei no negócio (Sérgio Rodrigues).

Só lembrando, esse é o mês em que os militares receberam a 1ª parcela do 13º; estão com mais dinheiro e podem começar com o Kit Business.

Segundo a nova escala de conferências online, hoje, às 15:00 hs (Fuso Brasília), temos apresentação – http://login.meetcheap.com/conference,67208980.

Clique na imagem para melhor visualização.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Meu primeiro evento corporativo da Akmos

Como encontrar pessoas para o seu negócio

Cair e levantar até chegar ao sucesso pode ser um mito nos dias de hoje.

Os 2 maiores segredos do marketing multinível

Como recrutar pessoas para a sua empresa, por meio da apresentação dos produtos

Roteiro profissional para você ter sucesso rápido, no marketing multinível

Você já parou para pensar porque não cresce em sua empresa de marketing multinível?

Descobri uma coisa incrível sobre o marketing multinível

No marketing multinível, a venda é consequência. Don Failla – 1971

Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s