Como recrutar pessoas para a sua empresa, por meio da apresentação dos produtos

Esse artigo não é útil para quem trabalha em empresas que exigem altos investimentos para começar e se manter ativo. Serve apenas para empresas onde você adquire produtos para o consumo próprio e familiar.

MANUAL COMO GANHAR 80 MIL REAIS EM UM ANO, SEM INVESTIR NENHUM CENTAVO

Não sou favorável a tentar recrutar pessoas, depois de ter tentado vender produtos da minha empresa para elas. Como toda a arte de influenciar pessoas parte do seu exemplo pessoal, e no marketing multinível, procuramos multiplicar nossos esforços por meio das pessoas, a duplicação é a chave do sucesso. Se a pessoa vê você tentando vender produtos para ela, e depois, tenta recrutá-la, o que passa na cabeça dela, por mais que se diga o contrário, é que o trabalho principal da empresa é vender produtos. Como a maior parte das pessoas encara vendas como uma coisa chata, o seu recrutamento acabou, tendo conseguido ou não vender seu produto.

A empresa que melhor se enquadra no pensamento desse artigo é a Balsamo Perfumes – http://considereaoportunidade.wordpress.com.

É preciso lembrar que você entrou para o marketing multinível por causa dos grandes ganhos e não para ser um vendedor. Para a atividade de vendas, existem as empresas de vendas diretas que não usam o marketing multinível – Avon, Natura, Jequiti etc.

O problema é que, nos dias de hoje, estão sendo oferecidas tantas oportunidades para se ganhar dinheiro, que pode ser difícil convencer alguém a vir conhecer a sua oportunidade. Mas pode ser mais fácil se você convidar pessoas conhecidas para experimentar um produto novo, de graça, na sua casa ou em uma sala pública.

AGORA VEM O PULO DO GATO!!!

Quando estiver apresentando um produto, em nenhum momento, pode parecer que é você quem o vende; existe a empresa por trás que vende para as pessoas cadastradas. Se não fosse você seus amigos ficariam sem saber dessa novidade; é por isso que você os chamou. O seu objetivo é compartilhar algo que lhe está fazendo bem. Se outras pessoas aceitarem, bem; se não puderem aceitar, muito bem também. Porém, ao final da apresentação, alguém desejar apenas comprar, não deixe de vender.

Devem ser exaltados, com bastante energia e entusiasmo, os benefícios dos produtos, de forma que as pessoas sintam que esses produtos são para elas, e não para terceiros que não estão presentes (clientes). O maior erro de uma pessoa que vem trabalhar com o marketing multinível é imaginar que os produtos da sua empresa são bons para os outros e não para elas.

Se alguém pensar em comprar os seus produtos, deve ficar bem claro que aqueles que estão sendo mostrados são para o seu consumo próprio e para demonstração. As compras são feitas diretamente na empresa, pela internet.

Depois, você deve informar que, se as pessoas desejarem usar esses produtos, devem preencher um cadastro junto à empresa. Em seguida, deve mostrar o plano de pagamento que a empresa criou para as pessoas que consomem seus produtos.

O SEGREDO ENTÃO É DESENVOLVER, NAS PESSOAS, UM DESEJO MUITO FORTE DE GANHAR DINHEIRO USANDO OS PRODUTOS DA SUA EMPRESA.

Porque, no moderno marketing multinível, você não é obrigado a vender produtos?

Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível

Cuidado com as pirâmides financeiras!

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s