Descobri uma coisa incrível sobre o marketing multinível

Vieram tantas ideias por causa da minha experiência que nem sei como começar direito.

1. O marketing multinível não é para pessoas que só desejam uma renda extra

As pessoas que procuram uma renda extra estão sem dinheiro, logo não têm como investir. Assim sendo, poucas daquelas que forem colocadas diante desse tipo de oportunidade estarão dispostas a acreditar que a situação passageira da necessidade de renda extra é, na verdade, uma situação permanente que pode ser resolvida pelo marketing multinível.

E, em breve ou no próximo ano, elas estão com a mesma necessidade.

2. O marketing multinível só deve se tornar atividade principal depois de determinados ganhos

Toda pessoa que se entusiasmar com as possibilidades do marketing multinível precisa entender que essa é uma atividade de construção, onde podem-se ganhar milhares de dólares. Pode ser que no primeiro mês os ganhos não sejam aqueles que estão a altura do nível de vida do profissional. Então, é preciso, durante um tempo, dispor de uma renda principal, e ir aumentando a renda do marketing multinível com o tempo.

3. Pessoas que buscam uma renda de 250 a 500 dólares não ficarão entusiasmadas com o marketing multinível

As pessoas que acham que uma renda a mais de 250 a 500 dólares é suficiente para elas, são pessoas de necessidades pequenas – comer, pagar contas e, no máximo, ter um carro; são aquelas que dizem que não querem ficar ricas. Se, por hipótese, pudéssemos considerar a riqueza como limite máximo do dinheiro, se uma pessoa se acomodar, estará caminhando para a pobreza. Assim sendo, a riqueza deve ser um objetivo permanente.

4. As vendas não são o foco das pessoas que gostam do marketing multinível

As pessoas entusiasmadas com o marketing multinível gostam mais do estilo de vida e dos títulos. As atividades de vendas tomam muito tempo do recrutamento que é a fonte do grande dinheiro; além do mais vendas não tornam uma pessoa atrativa. A não ser as grandes vendas (superiores a 50.000 dólares), que são inacessíveis às pessoas comuns.

Conclusão

Se você escolheu o marketing multinível como maneira de aumentar a sua renda, deve pensar desde já que essa atividade será a origem da sua renda principal, com a possibilidade de ganhar milhares de dólares.

Deve saber que nem todas as pessoas pensam em independência financeira; muitas vezes, elas querem apenas resolver uma dificuldade do momento.

Se você quer chegar logo aos grandes ganhos, pare de incentivar a atividade de vendas. Para vender, a pessoa precisa de muito capital para investir; deixe que as vendas ocorram como consequência da melhoria do nível das pessoas.

Pessoas de baixa renda, em geral, conhecem outras pessoas de baixa renda. Por isso, a atividade vendas com produtos do marketing multinível não fará sucesso.

As empresas criadas depois de 2005 estão totalmente configuradas para atender às ideias apresentadas nesse artigo. Veja em http://considereaoportunidade.wordpress.com.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Descobri uma coisa incrível sobre o marketing multinível

  1. Carlos Neto disse:

    Sabias palavras Celso, obrigado!

  2. Gabriel Arruda disse:

    Sábias observações. Vejo o MMN da mesma meneira. Projeto de vida a médio ou longo prazo. O importante é escolher bem uma empresa na qual você se afine e uma linha ascendente que te apoie. Fundamental não desistir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s