Saiba porque tenho tido ótimos resultados anunciando no Correio Braziliense

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Muita gente deseja ganhar dinheiro usando o poder da internet. É tanta gente que se a pessoa não tiver um diferencial para melhorar a divulgação, fica na vala comum.

Então, se a pessoa quer se valer da internet, por ser um meio avançado de divulgação ou por causa da praticidade, recorre à publicidade paga e acaba tendo um pouco de sucesso. Porém, esse sucesso não é garantido. Veja porque.

Entre agora no Google e faça uma busca do termo “ganhar dinheiro”. Quantas indicações, você encontrou na primeira página? Mais de 10; não é mesmo? E tem mais de 11.500.000 indicações, se alguém se dispuser a procurar em mais páginas.

Isso quer dizer que, mesmo pagando, o seu anúncio compete com muitos. Considerando a ansiedade e a falta de paciência da maioria dos internautas, você realmente terá que contar com a sorte.

Então, atenção! Anúncio de jornal, folhetos, cartazes etc são meios de divulgação que ainda estão na ativa; e vão estar por muito tempo. Eles vão tirar você da vala comum da internet.

Sabe como consegui isso?

Anunciando esse link nos Classificados do Correio Braziliense, por vários meses seguidos, que além de publicar meu anúncio na mídia impressa. ainda me dá 2 dias a mais na internet. http://www.classificadoscorreio.com.br/classificados/home/home.jsp.

Anuncie seus negócios na mídia impressa, para sair do congestionamento da internet. Quanto mais pessoas clicam em seu site, mas ele sobe de posição.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s