No marketing multinível, a venda é consequência. Don Failla – 1971

No livro “O BÁSICO” – Don Failla, 1971, encontramos a seguinte afirmação: “PONTO IMPORTANTE: deixe que as vendas ocorram como resultado natural do desenvolvimento da organização. Mais pessoas fracassam do que tem sucesso quando tentam fazê-lo de modo contrário – buscando desenvolver sua organização somente enfatizando vendas.”

Apesar disso, algumas empresas criaram planos de compensação em que os associados deveriam adquirir grande quantidade de produtos com altos investimentos. Isso provocou uma inversão no princípio do marketing multinível, fazendo das vendas o aspecto mais importante, o que tirou a alegria desse sistema de distribuição.

Por causa desses planos antigos, toda vez que uma pessoa encontra uma oportunidade do marketing multinível, ficam preocupadas se tem que vender alguma coisa (pouca gente gosta de vendas) e qual é o preço do produto (a maioria das pessoas quer vender produtos baratos). Esse tipo de preocupação acabou!

As empresas criadas a partir de 2005 resgataram a alegria do marketing multinível, criando planos de compensação que retiram o foco das vendas. Assim, nessas novas empresas, é possível a qualquer pessoa chegar ao topo sem ter vendido nenhum produto.

Mais recentemente, uma empresa brasileira revolucionou o mercado do marketing multinível, criando um plano de compensação em que mesmo pessoas sem nenhum treinamento e com poucos recursos para investimento podem chegar a altos ganhos.

Acesse http://considereaoportunidade.wordpress.com.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s