O que você acha de torcer para pessoas crescerem no negócio e só elas ganham dinheiro? E se essas pessoas ficam incentivando você a trabalhar duro para elas ganharem mais?

No marketing multinível tradicional é isso que acontece: você fica aplaudindo as pessoas que estão ganhando muito dinheiro, mas elas não têm condições de ajudar você. Você tem que ralar se quiser chegar ao nível delas. E a maneira que ela chegou lá foi incentivando você e as demais pessoas do grupo a trabalharem duro para que elas alcancem a vitória. Você rala para outros ganharem o grande dinheiro. E você, se aguentar o rojão, vai fazer a mesma coisa. Mas, a maioria desiste antes de chegar lá.

A Akmos tem um sistema que é totalmente diferente – o Moderno Marketing Multinível. Analise esse site – www.comovencer.com.
Quanto mais a pessoa que colocou você ganha, mas ela ajuda a você. Porque?

Porque ela fala com mais pessoas do que você; ela está mais entusiasmada do que você, por causa do resultado dela; ela pode colocar anúncios pagos em jornal ou na internet; ela pode pagar panfleteiros. Então, ela coloca mais gente do que você e essas pessoas que ela trás vão entrar na sua rede, fazendo você ganhar mais dinheiro. Não é legal?

Isso acontece por causa de uma combinação do “marketing binário”. Além disso, você não precisa ficar correndo atrás de clientes como nas outras empresas, porque você só precisa consumir.

Porque, no moderno marketing multinível, você não é obrigado a vender produtos?

Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível

Cuidado com as pirâmides financeiras!

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s