Um grande segredo do sucesso poucas vezes utilizado

Muitas pessoas têm sucesso copiando ideias que estão dando certo para os outros. Isso não é errado e é até sábio porque se evitam os erros. Esperar ter uma ideia totalmente original, pode significar perda de tempo e prejuízo, além de que ter uma ideia totalmente original, nos dias de hoje, é praticamente impossível. Toda ideia é decorrente das evoluções dos inventos ao longo do tempo.

As pessoas que têm uma ideia com aparência de 100% original têm muitos desafios a vencer no início, até o sucesso chegar; e os “espertos ou sábios” que aproveitam vão mais rápido, mas nem sempre superam os pioneiros, por que esses têm uma grande dianteira.

Então, o grande segredo quase nunca utilizado é ser pioneiro. Mas como ser pioneiro sem passar pelos desafios iniciais? Isso é possível? SIM!

SER PIONEIRO A NÍVEL BRASIL!

Isso quer dizer aproveitar uma ideia que deu certo em outro país, em outro estado ou em outra cidade e aplicá-la onde você se encontra. Inclusive, existe uma ideia que  deu certo, durante 7 anos, em outros países, e está para ser aplicada no Brasil, a partir do dia 20 de abril de 2018, removendo-se os aspectos que não estavam funcionando bem. Agora, o sistema estará melhor. Se quiser conhecer esse projeto e ser pioneiro em seu estado, clique aqui!

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s