Isso é possível desde que o negócio ainda não tenha começado e você tenha divulgado para todas as pessoas que conhece e não conhece. Chama-se fase de pré-cadastro.
Quando seu negócio iniciar, todos já terão as informações necessárias para começarem imediatamente, junto com você. É como se você tivesse um “estoque” de gente “pronta”. Você já conhece esse “esquema”; os governos fazem isso muito bem. Incentivam as pessoas a fazerem cursos e mais cursos, técnicos, superiores e outros, de forma que haja sempre um estoque de gente pronta que é renovado todos os anos. Assim que uma empresa precisa ou abre um concurso, lá está a fila de candidatos, todos prontos.
Fato parecido ocorre quando são lançados produtos de alta tecnologia, no exterior, que batem record de vendas; quando esses produtos chegam ao Brasil, a fila é imensa e a primeira remessa não dá para todos.
Isso não é possível se houver negócios similares em funcionamento, porque as pessoas não vão querer esperar você estar pronto e assim deixar de ganhar dinheiro. Assim que elas sabem que há vagas em outros negócios como o seu, elas não perdem tempo, e vão para uma direção contrária à sua.
Talvez, você esteja pensando: – será que isso existe exatamente hoje?
A resposta é: EXISTE SIM! BEM AQUI! Clique aqui e conheça um dos poucos negócios que já existe em outros países, está fazendo muito sucesso, não existe similar no Brasil, e vai começar por aqui, em breve. E você vai se posicionar antes de milhões de brasileiros, podendo ganhar milhares de reais já no primeiro mês de início do negócio.
TÓPICOS RELACIONADOS
Matriz forçada – O Segredo da Oak Cosmetics
Os Top 12 do marketing multinível mundial
Primeira convenção internacional da Organo Gold com brasileiros residentes no Brasil.
Coisas a serem feitas no dia em que a Organo Gold iniciar suas atividades no Brasil
Saiba porque a maior parte da população brasileira ainda não fez o pré-cadastro na Organo Gold
Holton Buggs da Organo Gold alcança 900.000 dólares por mês
Porque, no moderno marketing multinível, você não é obrigado a vender produtos?
Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível