O marketing multinível, a família, a escola e a vida

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Quando uma pessoa começa a trabalhar com o marketing multinível, precisa fazer determinadas coisas por períodos que são determinadas pela própria pessoa, de acordo com a orientação de quem a indicou. Suas metas podem ser diárias ou semanais ou mensais. A empresa de marketing multinível não impõe metas, mas paga de acordo com o resultado da pessoa. O que essa empresa deseja é que seus associados divulguem os produtos e o negócio.

O que tudo isso tem a ver com a família, a escola e a vida? Tudo.

Na família, os seus membros precisam fazer alguma coisa, diariamente ou semanalmente ou mensalmente; alguns dão o máximo espontaneamente, a maioria faz só o necessário  e uma parte precisa ser empurrada para fazer o que é certo, e na maior parte do tempo falha.

Na escola, os alunos precisam fazer alguma coisa, diariamente ou semanalmente ou mensalmente; alguns tiram as melhores notas espontaneamente, a maioria faz o que pode e alguns alunos precisam ser incentivados, mas mesmo assim, acabam sendo sendo reprovados.

Na vida, as pessoas precisam fazer alguma coisa, diariamente ou semanalmente ou mensalmente; umas poucas chegam ao sucesso, a maioria vive fazendo o que a maioria faz e alguns vivem totalmente no fracasso.

Em todos os casos, as pessoas querem o melhor da vida, mas o que muitas fazem diariamente ou semanalmente ou mensalmente não as conduz para os seus desejos, porque elas querem determinadas coisas AGORA. E os desejos que podem ser alcançados agora afastam o melhor da vida. E tudo isso, começa dentro da família.

A criança quer acordar bem tarde, quer só brincar, quer só os alimentos que gosta e quer fazer o que quer, porque isso é bom, e não gosta de tarefas domésticas. E muitas conservam essa atitude por toda a vida. E isso as afasta das coisas realmente boas da vida que dependem dos bons hábitos.

O aluno quer as amizades, as festas, os relacionamentos interessantes, porque isso é bom e não quer estudar. E isso o afasta das coisas realmente boas da vida que dependem do estudo.

E, na vida, as pessoas querem os objetos, os carros, as casas e os prazeres, porque isso é bom, mas não querem fazer as coisas que trazem o dinheiro, porque para isso há necessidade de um tipo de esforço que não querem fazer AGORA.

Quando encontramos uma pessoa que deseja as boas coisas da vida, mas não quer fazer o que é necessário agora, perdemos muito tempo tentando incentivá-las. Mas a satisfação imediata as leva para outro lado.

Se você quiser saber mais sobre o marketing multinível, clique aqui.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O marketing multinível, a família, a escola e a vida

  1. Pingback: Grandes novidades Organo Gold | Orientador Profissional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s