Muitas pessoas devem ficar intrigadas com o fato de o nosso grupo ter crescido tanto, em tão pouco tempo; eu, pessoalmente já cadastrei mais de 120 pessoas, em 43 dias. Qualquer pessoa pode fazer isso se falar com 30 pessoas por dia. Mas, não é isso que estou fazendo – eu estou colocando anúncios no jornal Correio Braziliense.
Quando entrei para a FR Promotora, não foi para ganhar de 500 a 1.500 reais por mês, e sim para ter um negócio para pessoas que não têm capital para investir e também, é claro, para chegar aos 8.000 reais e aos outros benefícios (crédito no celular, que já estou recebendo, chip da Nextel com 100 reais de crédito, notebook, plano de saúde, moto Honda e previdência privada). Informações em http://kitpilotoautomatico.wordpress.com/fr-promotora/.
Eu fico sem entender porque algumas pessoas não se entusiasmam com todos esses benefícios!!!
Como, no primeiro momento, não me interessei pela renda extra, comecei a tirar dinheiro do meu próprio bolso para divulgar de uma maneira mais forte – usando o jornal. De qualquer forma, eu tive um retorno da FR um pouco maior do que investi. A FR já me pagou 529 e eu investi 480. Vou continuar a investir em anúncio de jornal até o nosso grupo preencher os 5 Níveis (3.125 pessoas) e por mais tempo até verificar que o grupo estabilizou. E assim, estarei ajudando muitas pessoas a chegar aos 8.000 reais, e a mim também.
E para que estou contando isso, se a maioria das pessoas que se cadastraram não tem capital ou coragem para investir valores como esse?
Porque isso já está ajudando algumas pessoas a ganhar dinheiro com a FR. O segredo é se ativar logo.
Como isso funciona? Está no vídeo que eu gravei – http://www.youtube.com/watch?v=d5OWmxDG2hk .
– Eu coloquei 5 pessoas no meu primeiro Nível.
– A partir da 6ª, elas começaram a entrar no grupo daquelas 5, de acordo com a ordem de ativação. Assim, quem pagou logo recebeu primeiro pessoas indicadas por mim;
– Ajudei a completar as 25 do 2º Nível com 17 pessoas;
– Estou ajudando a completar o 3º Nível.
Esse meu trabalho animou algumas pessoas que estavam incrédulas a permanecer no negócio, pagando a mensalidade, para também chegarem aos 8.000 reais e aos outros benefícios.
Quem coloca as pessoas indicadas por mim abaixo de outras é o sistema da FR, de acordo com a ordem de ativação – quem paga primeiro e está precisando de ajuda recebe as pessoas que indico em primeiro lugar. Para se aproveitar disso é preciso pagar a ativação o mais rápido possível.
Vou citar alguns nomes de pessoas que receberam divulgadores indicados por mim. Isso não será invasão de privacidade porque só quem poderá identificar as pessoas é quem já faz parte do grupo delas.
1. Marli Genovesi – foi a primeira pessoa que se ativou comigo. Recebeu 5 pessoas indicadas por mim. Ficou mais confiante no sistema e pagou pela segunda vez. Já ganhou a primeira parcela dos 8.000 reais (pequena, mas é a ponta do iceberg)
2. Maria Santana – não colocou ninguém até agora (é tímida), recebeu 5 pessoas indicadas por mim, sendo que 3 delas já receberam, cada uma 3 indicadas por mim. A Maria Santana já recebeu a primeira parcela dos 8.000 reais.
3. Raul – recebeu uma pessoa indicada por mim;
4. Maria Silva – recebeu uma pessoa indicada por mim;
5. Graciele Cristina – recebeu uma pessoa indicada por mim;
6. André Passos – recebeu 5 pessoas indicadas por mim;
7. Rafael Alves – recebeu uma pessoa indicada por mim;
8. Maria do Livramento – recebeu 2 pessoas indicadas por mim, com um grupo de 20 pessoas;
9. Maria Zilmar – não colocou ninguém, mas recebeu uma pessoa com um grupo de 19 pessoas, porque a pessoa que indicou essa não se ativou. Se você colocou alguém é preciso que se ative antes dessa pessoa;
10. Iramar de Sousa – ainda não colocou ninguém, mas recebeu uma pessoa indicada por mim;
Isso não significa que vocês não devam divulgar e colocar pessoas, mas se você quiser apostar nas minhas indicações, o grande segredo é se ativar o mais rápido possível ou se manter no negócio; a sua hora vai chegar. Quem paga primeiro recebe primeiro.
Porque, no moderno marketing multinível, você não é obrigado a vender produtos?
Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível