Holton Buggs da Organo Gold alcança 900.000 dólares por mês

Holton Buggs Organo Gold

Para informações sobre como participar, acesse http://www.empreendedorinteligente.com.br/og/apolo

A Organo Gold foi fundada por Bernardo Chua, em 2008 e está em uma missão, espalhando o conhecimento de Ganoderma para os quatro cantos do mundo e fazendo parceria com milhares de pessoas ao longo do caminho.

Está aberta em 23 países para desenvolver seus negócios: EUA, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Escócia, Grécia, Jamaica, México, República Dominicana, Holanda, Áustria, Filipinas, Peru e mais, enquanto se expande em 2012 para vários países. A Organo Gold formou uma colaboração única, inédita e exclusiva com a Fundação Napoleon Hill.

A Organo Gold oferece a você 7 maneiras de ganhar dinheiro, juntamente com incentivos e benefícios em cada etapa do seu crescimento em direção à liderança.

Holton Buggs, a partir de junho 2012 alcança 900.000 dolares por mês.

Holton: “Eu comecei meu negócio Organo Gold em 28 de setembro de 2008, quando a empresa já tinha cerca de 7.000 distribuidores; então, eu não fui o primeiro a começar. Eu comecei como um distribuidor com o Pacote Ouro como todo mundo e trabalhei no negócio durante os primeiros 90 dias, como se eu tivesse US $ 250.000 em dívidas, com 45 de prazo.

Eu quase não dormia, comia, ou viu a minha família – um sacrifício que valeu a pena porque eu sabia que esses 90 dias que nos preparariam para uma vida”.

Holton Buggs Family

Fonte: http://www.businessforhome.org/2012/06/holton-buggs-organo-gold-hits-900000-per-month/

Multinacional canadense anuncia entrada no Brasil e realiza pré-cadastro pela internet para seleção de executivos para trabalhar à distância. https://celsohl.com/2012/06/19

Porque, no moderno marketing multinível, você não é obrigado a vender produtos?

Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível

Cuidado com as pirâmides financeiras!

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s