Três E-books poderosos

Tal como Claude Hopkins escreveu em seu clássico atemporal, Publicidade Científica:

“Para compreender corretamente a publicidade ou até mesmo para aprender os seus rudimentos, deve-se começar com a percepção correta. A publicidade é a arte de vender. Os seus princípios são os princípios da arte de vender. Os sucessos e fracassos em ambas as linhas são devidas a causas parecidas. Assim, cada questão publicitária deve ser respondida pelos padrões do vendedor.”

 “Vamos enfatizar esse ponto. A única finalidade da publicidade é fazer vendas. É rentável ou não de acordo com suas vendas. “

“Não é para dar uma impressão geral. Não é para colocar o seu nome diante das pessoas. Trate-a como um vendedor. Force que ela se justifica por sí mesma. Compare-a com os outros vendedores. Registre os seus custos e os resultados. Não aceite quaisquer desculpas porque os bons vendedores não as arranjam. E assim você não vai estar muito errado. “

“A diferença é muito pequena. A publicidade é um vendedor multiplicado. Pode apelar a milhares enquanto um vendedor fala somente com uma pessoa. Trata-se de um custo correspondente. Algumas pessoas gastam em média 10 dólares por palavra num anúncio. Por isso, todos os anúncios devem ser um super vendedor.”

“Um erro de um vendedor pode custar pouco. Um erro num anunciante pode custar mil vezes mais. Portanto, seja mais cauteloso e mais exigente. Um vendedor medíocre pode afetar uma pequena parte do seu negócio. A publicidade medíocre afeta todo o seu negócio.”

Trabalhar em rede é uma habilidade importante para qualquer indústria. Terá tanto sucesso quanto mais você for capaz de trabalhar em rede. Este eBook faz-lhe um exame sobre vários aspectos do trabalho em rede e diz-lhe como você pode ganhar o jogo da rede e conquistar pessoas.

Relaxe e prepare-se para ler o que pode ser o eBook mais importante da sua vida.

Essas informações só valem para quem já conhece marketing multinível e está em uma empresa ou negócio desse setor ou para quem está lendo esse artigo para se fortalecer na sua empresa ou negócio atual.É pouco provável que alguém que apenas ouviu falar de marketing multinível ou marketing de rede esteja pronto para escolher uma empresa ou ser atraído por esse tema.

Em geral, quando alguém ouve falar de marketing multinível é por meio de outra pessoa que já está cadastrada em uma empresa ou negócio desse setor.

Porém, serve para você ter argumentos para proteger o seu negócio atual, no sentido de manter (reter) as pessoas da sua rede ou evitar que elas mudem para outro negócio.

Tudo que apresento aqui é fruto de quase 10 anos de experiência em uma mesma empresa, de ter assistido o surgimento de muitas outras ao longo desse tempo, e ter verificado as dificuldades e as facilidades para as pessoas aderirem ou permanecerem em cada uma delas. É fruto também de estar participando de vários negócios na internet com o objetivo de atrair mais pessoas para o meu negócio principal, que é uma empresa do ramo do bem-estar que considero a mais bem posicionada hoje, no setor de marketing multinível e para a qual direciono todo o meu foco.

Passarei a usar, a partir de agora, apenas o termo “negócio” para designar uma empresa, um negócio ou um sistema de marketing multinível.

Pontos a serem analisados para escolher um negócio de marketing multinível:

– O produto

– O plano de remuneração

– O valor do investimento inicial

– A facilidade ou a dificuldade de se permanecer dentro do negócio

– A facilidade de manter a rede de associados

– A legalidade

– A possibilidade de usar internet como meio principal de desenvolver     negócios em contraposição à presença física

– A carga de trabalho

– A estrutura e a configuração do negócio

– A necessidade de fidelizar clientes para se manter ativo

– A necessidade de se encontrar muitos líderes e ter muita motivação para se chegar ao topo.

Se esses assuntos são do seu interesse, clique na imagem abaixo e tenha acesso direto, gratuitamente ao e-book. Se desejar, posso enviar uma cópia no formato word para adaptá-lo ao seu negócio; basta solicitar na área de comentários.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s