Coisas que você deve aprender para trabalhar a partir de casa

Conheça a “FÓRMULA AKMOS – Como ganhar 36.000 reais em uma ano”, clicando no banner abaixo.




1. Porque trabalhar a partir de casa

 Estamos em uma época em que precisamos de obter uma renda que esteja no nosso controle e não dependa do trabalho tradicional, de forma a fazermos frente às mudanças do mercado. Além disso, ficar em casa sem uma atividade produtiva tem sido uma das causas de muitos problemas de saúde, principalmente depressão. Sentir-se útil eleva a autoestima de qualquer pessoa.

Na Akmos, em 2 meses, você pode estar ganhando acima de 5.000 reais por mês, realizando tarefas muito simples e fáceis.

2. Escolha da atividade

Devemos escolher como atividade produtiva algo que, além dar dinheiro, dê prazer de ser feito. Se a atividade é a partir de sua própria casa, não faz sentido optar por algo que não combine com você. Porém, é muito conveniente elevarmos o nosso padrão de qualidade a fim de aumentarmos a quantidade de coisas que gostamos de fazer.

Como na Akmos, não há necessidade de se fazer vendas para se ganhar mais de 5.000 reais por mês, você já fica livre de uma atividade que, na maior parte das vezes, só causa dores de cabeça.

3. Uso da internet

Há pessoas que dizem não gostar de internet – geralmente quem ainda não começou usar esse recurso. Eu costumo dizer que essas pessoas vão deixar de usufruir de muitas vantagens que a internet oferece; e por isso, estarão sempre no fim da fila.
A internet facilita o acesso a informações, comunicação, treinamentos e economia de tempo a um custo muito baixo. Economizar tempo é tudo o que precisa uma pessoa que trabalha a partir de casa.

Na Akmos, você pode trabalhar sem ter que sair de casa, porque a empresa está montada de tal forma que tudo é feito pela internet.

É muito importante consultar seus e-mails diariamente, verificando principalmente a área de spam ou lixo, porque os provedores de e-mail não estimulam as mensagens sobre trabalhos a partir de casa ou renda extra; consequência do mau uso por conta das pessoas que utilizam a internet para dar golpes.

Na Akmos, muitas informações importantes vêm por e-mail, e se você não faz uma consulta diária, pode fracassar nos seus negócios.

4. Estabelecer horário – agenda

Assim que me aposentei, fiquei um tanto perdido com a tamanha quantidade de tempo à minha disposição. Como eu já estava em contato com empresários experientes em atividades baseadas em casa, rapidamente comecei a fazer uso de uma agenda, de forma que o meu tempo em casa ficasse produtivo.

Há uma tendência nas pessoas que começam a trabalhar a partir de casa, por não terem um chefe, negligenciar o controle do tempo, dando prioridade às coisas que não têm importância para a produção.

Na Akmos, com apenas 8 horas semanais, você consegue realizar tudo que é necessário para alcançar um ótimo resultado financeiro.

5. Estudar

É muito comum trabalhadores das diversas áreas, por acomodação, empregarem seu tempo apenas nas atividades de rotina e o tempo livre para atividades de lazer. Quem trabalha a partir de casa precisa se acostumar a obter informações novas, de forma que possa progredir no seu trabalho, obtendo melhores resultados.

Na Akmos, você encontrará muito material no Youtube se desejar se aprofundar no assunto.

6. Treinamento

Receber treinamentos presenciais ou pela internet de pessoas que tenham experiência no trabalho que escolher vai aumentar em muito o resultado financeiro. Se a empresa com a qual você está trabalhando usa sala de conferência “online” para apresentações e treinamentos, você não deve perder. Hoje você não precisa sair de casa, enfrentando trânsito e perdendo tempo para assistir palestras. Tudo está disponível no seu próprio computador. É uma pena ver jovens acima dos 18 anos usando o computador para bate-papo, para baixar músicas e filmes, para jogos etc, deixando de ajudar a aumentar a renda da família, por meio de uma atividade produtiva.

Na Akmos, você não precisa sair de casa para aprender a trabalhar com a empresa. As instruções para participar das conferências online, ao vivo. Acesse o site da Akmos – www.akmos.com.br – clique no link da “Conferência“, na parte de baixo da página, e depois, “Sala Akmos“. 

Preencha o espaço com seu nome, sua cidade/estado e o nome de quem convidou você.

7. Usar um sistema que treine pessoas sem que você esteja presente

Muitas empresas lhe pagam por indicar outros profissionais; isso é bom porque você ganha dinheiro sem estar presente no local onde ele é gerado. Mas, como você vai treinar essas pessoas se elas moram longe de você? E se algumas dessas pessoas forem chatas? Então, é bom ter um sistema profissional que treine os seus indicados.

A Akmos treina as pessoas para você, ao vivo, por meio das conferências online, às 21 horas.

8. Acompanhamento de um orientador – mentor

Muitas pessoas exercem atividades a partir de casa de uma maneira isolada e depois de algum tempo, achando que não estão obtendo resultado acabam desistindo. O acompanhamento de um orientador ou mentor pode fazer toda a diferença. O mentor tem a capacidade de dar a direção certa para o empreendimento, ajudando o profissional a trabalhar de acordo com os objetivos desejados. O mentor ajuda você a saber porque não está alcançando determinado objetivo. A falta da leitura diária dos e-mails dificulta o contato com o seu mentor, porque o mentor de sucesso têm muitas pessoas para cuidar, e a internet facilita o contato com elas.

Na Akmos, você terá acesso a um orientador, que sou eu, com experiência no trabalho da empresa e com resultado financeiro, para dar a você uma ideia do quanto ganhará com esse negócio.

9. Estabelecimento de metas

Estabelecer metas nos ajuda a alcançar ou corrigir os nossos objetivos. Assim, determinamos o tempo de trabalho semanal, o dinheiro a ser investido quantidade de contatos diários etc.

Na Akmos, a sua meta é indicar apenas 2 pessoas para a empresa, na primeira semana depois de cadastrado.

10. Administração financeira

A não aplicação da administração financeira nos negócios é a principal causa de fracasso em trabalhos a partir de casa; novamente, é a falta de um chefe. É muito comum e considerado totalmente correto pagar contas atrasadas com os primeiros resultados financeiros e até mesmo com o capital de giro. Finalmente, o negócio acaba por falta de dinheiro.

Na Akmos, essa preocupação é desnecessária porque para ganhar o valor padrão da empresa, é exigido uma produção mensal de apenas 200 reais, que é parte do que você já ganhou no primeiro mês.

11. Obter respeito dos familiares e amigos

Geralmente, os familiares e os amigos não levam muito à sério quando alguém trabalha a partir de casa. Eles têm uma tendência de querer usar o tempo do profissional para resolver coisas para eles, do tipo buscar alguém no aeroporto. É preciso estabelecer regras como se fôssemos empregados; todos devem saber que você tem agenda e metas.

Considerando-se que a maior parte das atividades da Akmos são desenvolvidas pela internet, a sua família pouco perceberá que você está desenvolvendo um trabalho. Apenas em relação às conferências à noite.

12. Retorno financeiro X tempo trabalhado

Não devemos ficar muito tempo em uma atividade que para se ganhar um bom dinheiro devemos morrer de trabalhar. Atividades de menor rendimento devem servir de trampolim para coisas mais elevadas. Fica bem claro que atividades técnicas ou braçais não se enquadram nas mais lucrativas. Eu não conheço atividade mais rendosa do que o marketing multinível..

Na Akmos, o retorno financeiro nos primeiros 2 meses é bastante compensador se comparado ao tempo que você vai dedicar ao negócio.

 

Para se cadastrar como “Empresário”, acesse https://celsohl.com/2013/03/05/akmos-como-se-cadastrar-e-ter-o-primeiro-acesso.

 

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s