Preciso de ajuda!!!

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica para superar um desafio que tenho tido, no meu trabalho atual.

Estou divulgando um projeto ligado a uma empresa multinacional que busca parceiros no Brasil e em alguns outros países. A empresa paga muito bem, mas não dá vínculo empregatício; assim sendo, a renda é toda de acordo com o meu próprio esforço e de uma rede de parceiros. Eu estou gostando da remuneração, mas gostaria de aumentá-la bem mais. Porém, estou esbarrando em um obstáculo muito curioso; não sei se tem solução, ou preciso trabalhar muito mais.

Trata-se do seguinte:

Quando uma pessoa que procura maneiras de aumentar a renda encontra a minha divulgação, passa por 5 filtros que têm por finalidade deixar chegar até o final apenas pessoas determinadas e que realmente gostaram da proposta; curiosos ou negativos não conseguem avançar. Isso está funcionando muito bem. Entretanto, depois de passar por todos os estágios, algumas pessoas se associam mas não iniciam a atividade.

Nas entrevistas que faço, descobri que, na maioria das vezes, existe a mão de um familiar ou um amigo próximo impedindo o próximo passo do candidato.

Porque não vejo lógica na atitude do candidato? Porque se a pessoa está procurando uma oportunidade é porque seus familiares ou amigos próximos não conseguem ajudá-la. Aposto que o filho de Eike Batista (o homem mais rico do Brasil) não está procurando “oportunidades”. Vejam a reportagem em http://extra.globo.com. Podemos pensar a mesma coisa sobre filhos de artistas famosos, políticos antigos, grandes empresários etc.

Fica aqui a minha dúvida: Uma pessoa que não tem familiares ou amigos ricos, que está procurando uma oportunidade, que gosta do que encontra, que tira todas as dúvidas, porque ela “consulta” um familiar ou um amigo próximo que tem menos informação do que ela e muito menos do que eu?

SERÁ QUE A RESPOSTA VALE UM MILHÃO DE DÓLARES? QUE DEVO FAZER?

 Coloque seus negócios no piloto automático  Tenha sua própria Árvore de Dinheiro Preocupado com contas a pagar?

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s