O Jornal do Multinível

Um dos grandes desafios para as pessoas que trabalham com marketing multinível é a divulgação do negócio aliado à grande quantidade de empresas existentes. Porém não há necessidade de se temer os ataques feitos pelos marqueteiros às pessoas de sua organização. As pessoas são livres para escolher os negócios que elas quiserem e vão fazer isso, mesmo que desejemos que elas permaneçam com a gente. Elas vão permanecer no negócio que mais gostarem, e nem sempre é pelo dinheiro. Pode ser por causa do produto, pode ser por causa das pessoas, pode ser por causa do funcionamento do negócio etc.

A solução então para que nossos negócios cresçam é fazer o máximo de divulgação para atrair as pessoas que vão gostar do que estamos fazendo. Diariamente, eu clico em diversos sites, à procura de sistemas que ajudem na divulgação do meu negócio principal ou que me remunerem bem para que eu tenha mais recursos para fazer mais publicidade.

Vamos aproveitar mais esse recurso gratuito dO Jornal do Multinível, de forma que, por causa desse nome, chamemos a atenção de muitas pessoas para que elas vejam o que estamos divulgando, deixando assim o fator sorte agir.

Clique na imagem abaixo e divulgue seu negócio. As informações serão colocadas na área de comentário, sendo classificadas, a partir do topo, das mais recentes para as mais antigas, sem moderação.

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s