Divirta-se com photoshops

Veja os famosos que foram vítimas do tratamento de imagem exagerado.

A designer Marcela Souza afirmou que até a Juliana Paes precisa de uns retoques no photoshop: “A foto foi tratada e o corpo da atriz alterado. Observe que na primeira foto ela não tem cintura, na terceira a cintura reaparece. Quando ela está no mar, o corpo fica um tanto quanto diferente…”

photo

Aos 81 anos, Clint Eastwood não quis que o pessoal da revista “M” usasse photoshop em sua foto de capa. Veja a diferença para a foto da esquerda, da revista “Alfa”, que recebeu tratamento de imagem.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

photo

Você tem ideia de quem seja a atriz dessa anúncio de espumante? Se você disse Scarlett Johansson, acertou! Exageraram tanto na quantidade de photoshop, que a atriz, além de ficar extremanente “plastificada”, ficou com o braço esquerdo desajeitado.

photo

Coitada da Giovanna Antonelli… Esqueceram de “photoshopar” a perna direira da atriz. Olha só a diferença!

photo

Kristen Stewart foi eleita a celebridade mais bonita sem maquiagem pela revista “People”, mas parece que o pessoal da “Vogue” não sabia disso: foi tanto photoshop que a atriz ficou irreconhecível!

photo

Rihanna apareceu maravilhosa em um ensaio sensual para uma revista internacional bastante conhecida, contudo, o que ficou irreconhecível foi a coxa da cantora, que apareceu muito mais fina do que de costume.

photo

A campanha do rímel “CoverGirl” foi proibida pela Divisão Nacional de Propaganda, por ter excesso de photoshop na foto da Taylor Swift. Agora, a revista “OOPS!” também devia ter sido punida, já que a Taylor ficou completamente “plastificada” na capa e com o olho muito mais azul do que o normal.

photo

Keira Knightley foi vítima de um photoshop leve, em que apenas as imperfeições do rosto foram disfarçadas. Assim, qualquer pessoa fica bonita!

photo

Keira Knightley foi vítima de um photoshop leve, em que apenas as imperfeições do rosto foram disfarçadas. Assim, qualquer pessoa fica bonita!

photo

Mulheres, essa não é uma meia-calça especial, com uma faixa entre as penas, isso se chama photoshop exagerado! Para que afinar mais a perna da Megan Fox?

TÓPICO RELACIONADO

O que você acha de usar Photoshop? Veja mais alguns casos famosos


Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s