Como vencer em 2013? Vou dar uma receita

Create your own banner at mybannermaker.com!

Toda virada de ano, fazemos promessas para melhorar tudo: vida, saúde, relacionamentos, situação financeira etc. Quando o ano termina, nada mudou; porque isso acontece?

Se você está vencendo há um ano ou há 10 anos, basta continuar a fazer o que está fazendo. Mas você está vencendo mesmo? Ou seja, você está feliz? Você está conseguindo ajudar muitas pessoas com o seu sucesso? Se você gosta de futebol, deve estar entendendo onde quero chegar – o seu ídolo consegue muitas vitórias para o seu time, você fica contente; e depois? Em que ele ajudou você? Ele não ajuda os torcedores, apesar de estar tendo sucesso. E você com seu sucesso? Está fazendo diferenças “duradouras” nas vidas das pessoas? Ou está só ganhando dinheiro?

Imagine que você goste de culinária, mas seu bolo sempre sola um pouco; mas é apenas um bolo. Talvez, você não vá consultar o melhor confeiteiro da sua cidade para saber o que não está certo, porque é apenas um bolo.

E a sua vida? Sem vitórias há mais de 10 anos; sem aquela vitória que deixa você colocar a cabeça no travesseiro e sentir um bem-estar de felicidade. Todas as pessoas à sua volta estão se melhorando; esse é o verdadeiro sucesso – as pessoas que você toca também tem a oportunidade de usufruir do seu sucesso de uma maneira duradoura…

A sua vida não é um simples bolo; se você não está vencendo há pelo menos um ano, procure um consultor para mudar a receita da sua vida.

Se estiver sem vitórias duradouras há 10 anos, mudança radical em tudo! Não se iluda! Mude relacionamentos, mude a alimentação, mude de médico, mude de bairro, mude de empresa etc e, principalmente, mude quem dá conselhos a você!

Experimente um conceito novo de encarar a vida que pode ajudar muitas pessoas ao seu redor, em www.comovencer.com.

 Coloque seus negócios no piloto automático  Tenha sua própria Árvore de Dinheiro Preocupado com contas a pagar?


Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s