Obesidade mórbida. Quem pode ajudar?

Make your own banner at MyBannerMaker.com

É triste ver uma pessoa em uma situação como essa. No entanto, muitas vezes, nós que trabalhamos com produtos para controle de peso não somos levados a sério por quem precisa ou pela família. Alegam falta de dinheiro, preço elevado dos produtos etc. Sabemos que para passar pela cirurgia de estômago  é necessário diminuir o peso. Sabemos também que é mais fácil controlar o peso quando a pessoa está com até 10 quilos a mais; esse é o momento de começar, antes de estar com mais de 100 quilos.

Porém, o grande desafio é que não temos distribuidores suficientes para atender a necessidade da população. Talvez, essa senhora nunca tenha sido contatada por algum representante dos produtos que poderão ajudá-la. Porque você não abraça essa causa? Ou você é daquelas pessoas que ainda acreditam em dieta sem suplementação de nutrientes? O que é mais caro, os produtos ou uma situação como essa?

Make your own banner at MyBannerMaker.com

 Coloque seus negócios no piloto automático  Tenha sua própria Árvore de Dinheiro Preocupado com contas a pagar?


Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s