Caráter e Sucesso

Se você quiser ter sucesso na vida deverá garantir que possui um caráter ilibado e ele será posto à prova todos os dias com problemas que aterrissam em sua mesa.

O caráter é o elemento que o distingue das outras pessoas. Você vai constatar que pessoas bem-sucedidas são únicas.

MANUAL COMO GANHAR 80 MIL REAIS EM UM ANO, SEM INVESTIR NENHUM CENTAVO

Você observa pelas notícias que pela falta de caráter,alguns empresários ou executivos que eram muito populares no mundo dos negócios caíram em desgraça.Por quê?

Embora eles possuíssem um excelente retrato de sucessoa verdade é cristalina e nela eles deixaram a desejar em algumas áreas, a principal, o caráter.

Apresentar sinais externos de sucesso está longe de ser sucesso de verdade, ou seja, de ser o suficiente, pois isso é muito artificial e se perde facilmente.

O verdadeiro sucesso começa dentro de nós num comportamento ético adequado tanto nos negócios como na vida pessoal.

Ser sucesso é ser seguido por outras pessoas e isso exige responsabilidade, seja seus funcionários, seu patrão, seus clientes, seus fornecedores, seus amigos e principalmente seus familiares.

Seu caráter, com certeza vai se manifestar nos tempos difíceis. Você desiste facilmente? Você permite que outras pessoas lhe digam o que quer da vida ou permanece focado comprometendo-se a buscar o que deseja?

Sua escolha determinará seu caminho, sua estrada, seus resultados, seu triunfo. Assim como poderá também determinar sua derrota. A diferença entre o veneno e o remédio está na dose.

Ter equilíbrio é fundamental. Sucesso é mesclar motivação e saber que esta deve caminhar de mãos juntas com a ética. Sucesso é comprometimento, é disciplina, é continuidade. Sucesso é não fugir das responsabilidades! E sem caráter não há sucesso verdadeiro.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s