Revolução no marketing multinível ou marketing de rede. Mais uma novidade!

O meu sonho era encontrar uma fórmula em que uma pessoa que se associasse a uma empresa, que funcione com o marketing multinível ou marketing de rede, só saísse do negócio dizendo o seguinte: eu não quero ganhar mais dinheiro; não por não ter conseguido ter sucesso em determinado espaço de tempo.

Para mim, todos os modelos que não fossem iguais ao da empresa em que fiquei por mais de 10 anos teriam alguma coisa de errado – principalmente o produto. O produto dela é o melhor do mercado; ainda acho isso. E achava também que o sistema de construção da rede e o plano de remuneração eram os melhores. Porém, a minha frustração foi que a maioria das pessoas que entrou na minha rede não teve capacidade de fazer o que eu fazia; elas focavam em vendas maciças e isso gerava muita decepção, quando a pessoa não conseguia facilidade nas vendas. O meu foco era o desenvolvimento pessoal e recrutamento, mas as pessoas pensavam apenas no dinheiro imediato.

Por isso, eu pensava: tenho que descobrir uma fórmula em que a pessoa veja as coisas funcionarem para ela ganhar dinheiro, mesmo que ela seja um pouco limitada em termos de desenvolvimento pessoal; principalmente, uma fórmula na área de recrutamento. Assim, enquanto fosse ganhando dinheiro com vendas, de uma forma gradativa, iria encontrando novos parceiros com mais facilidade. Assim, se sentiria melhor por estar atraindo novos candidatos para o negócio e teria chance de se tornar uma pessoa melhor, por meio dos treinamentos.

A pessoa que trabalha com o marketing multinível, e é séria, estuda muito a parte de desenvolvimento pessoal – atitude de vencedor. Aconteça o que acontecer, o sucesso vem com trabalho, persistência e atitude positiva; se o seu objetivo ainda não foi atingido, eu pensava, é porque você ainda não fez o suficiente. Continue, tenha persistência e consistência que na hora certa, as coisas acontecem. Quando eu via uma pessoa que ficava zangada e desistia, eu achava que ela era fraca e de má atitude.

Paradigma é uma coisa muito séria – já percebi que até pessoas de sucesso tem os seus. Eu tinha um paradigma em relação à minha empresa: se não cheguei onde quero é porque preciso me desenvolver mais e trabalhar mais. Além disso, se eu ficar o tempo suficiente, vou encontrar pessoas que vão crescer, apesar de mim, e então, terei mais fôlego para chegar ao topo.

Estou muito feliz agora, porque meu desejo foi atendido.

Há pouco tempo, eu encontrei uma empresa que resolveu tudo aquilo que eu considerava grandes desafios.

Eu achava que essa coisa de matriz forçada fosse coisa de “pirâmide” disfarçada de marketing multinível – coisa de aproveitadores. Você do marketing de rede deve estar entendendo o que quero dizer. Mas eu pensava assim porque não destinava parte do meu tempo para estudar as coisas que não fossem de acordo com a minha empresa – para não perder o foco.

Quando percebi que a minha persistência já durava mais de 8 anos, sem eu chegar ao topo, comecei a olhar mais o que estava acontecendo em outras áreas, principalmente na internet. Eu precisava descobrir uma maneira em que não ficasse tão cansado de fazer as coisas que me diziam que iam dar certo.

A empresa em que acabei de me associar está me dando tremenda satisfação.

Ela usa a matriz forçada com novos ingredientes que tornam o seu negócio correto e ético. É fantástica, a fórmula que eles montaram!

A pessoa que inicia fica “presa” em uma rede de sucesso e não vai para frente só se for excessivamente negativa, porque já está tudo pronto. E para dar certo para essa pessoa, ela só precisa adquirir os produtos da empresa e seguir as instruções de um sistema que traz as pessoas certas para o negócio.

Depois me dei conta de mais um aspecto positivo da minha nova empresa: é possível que algumas pessoas não concordem comigo, mas constatei que não há risco nos negócios dessa empresa. Porque? O iniciante não adquire produtos para vender, e sim, para uso familiar. O investimento é tão pequeno que a quantidade de produtos dá para apenas para uma ou duas pessoas; e essas pessoas sentirão melhoras no bem-estar e na autoestima, e assim, terão levado vantagem.

Vejamos como funciona.

1. A pessoa inicia e é ajudada para colocar 4 outras; ela já ganha dinheiro na ativação dessas 4 pessoas;

2. A pessoa que a colocou e as outras que estão mais acima, na rede, por terem mais experiência e resultados, continuam a chamar novos candidatos; quando eles dizem sim, elas os colocam abaixo daquelas que acabaram de iniciar;

3. Aquelas primeiras pessoas novas têm vantagens financeiras quando recebem alguém em sua rede, mesmo sem saber de quem se trata. Ela fica animada, não quer sair e começa contar a sua história. Então, ela terá que ter sucesso.

4. A quantidade de produtos adquirida é tão pequena que é consumida na própria família em substituição aos que já eram usados!

5. Se alguém entra na rede com a ideia de vender produtos percebe, logo no início, que esse não é o melhor caminho para se chegar logo aos grandes ganhos, mas poderá optar pelas vendas, se gosta de fazer isso; o segredo está no recrutamento de pessoas que nunca terão motivos para sair.

Saiba mais sobre a empresa em www.apologold.net.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Revolução no marketing multinível ou marketing de rede. Mais uma novidade!

  1. Dalmo Rebelo disse:

    excelente… conheça a plataforma que eu utilizo para gerir a minha lista de contatos, acredito que você vai gostar muito,pois deve saber o poder que uma lista possui no mercado do MMN e Internet Marketing. Cadastro grátis.
    http://www.ganheagora.com/blog/dicas/e-mail-marketing-profissional-gratis-com-o-e-goi/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s