MUDANDO A VIDA DAS PESSOAS

Quem conhece a Herbalife sabe que esta é uma empresa que gosta de desafios!

E não é para menos. Uma empresa que tem como meta “mudar a vida das pessoas para torná-las mais saudáveis” não poderia ser diferente.

Mudança pode parecer algo difícil de realizar, mas pode ser algo mais simples do que você pensa. Uma dica é começar com pequenas ações, assim não precisaremos nos cobrar tanto. Velhos hábitos podem ser mudados por pequenos atos diários. Simples mudanças são suficientes para criar novas experiências.

Para que mudanças aconteçam é importante acreditar que você pode fazer diferente. Acreditar é a palavra-chave. O que importa é o compromisso que você assume com você mesmo para mudar.

Então, comece agora, não tente apenas, mude! Mas, primeiro visualize seu objetivo, pois é preciso saber aonde se quer chegar antes de iniciar a caminhada.

Experimente algo novo, faça novos amigos,  vá a lugares que nunca visitou, aprenda um novo esporte, uma nova dança, vá a outros restaurantes, conheça novas pessoas.

Você certamente experimentará coisas melhores e piores do que aquelas que você já conhece, mas isso não importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia que a sua vida ganhará. Mude. Você pode!

Muitas pessoas se acomodam em suas vidas por medo de experimentarem o novo, o diferente. A mudança nos tira da zona de conforto.

Quando decidimos mudar nosso estilo de vida, certamente estamos abrindo mão de muitas coisas. Porém, em troca teremos mais saúde, disposição, alegria, prazer, bom humor e autoconfiança. Quanto vale se sentir bem num jeans modelado? Quanto vale subir uma escada sem perder o fôlego? Você decide.

Olhe dentro de você e veja o que quer fazer e como quer viver sua vida. Não é mágica, desenvolver sua crença em você mesmo cria uma confiança interna que lhe dá a oportunidade do sucesso que você busca.

O sucesso vem através da ação. Por isso, dê o primeiro passo, comece! Conforme você caminha, o universo conspira a seu favor. À medida que avança, reveja suas metas, reorganize suas prioridades e faça pequenos ajustes. Haverá dias difíceis. Ok! Respire fundo e jogue fora os pensamentos negativos. A preocupação não melhora as coisas, apenas consome energia criativa e engenhosa que nós precisamos para deixar para trás os nossos medos e receios.

Aproveite os produtos Herbalife e experimente algo novo todos os dias: um novo sabor, uma nova receita, um novo prazer. Coma de forma diferente; escolha novos temperos, novas cores, coisa que você nunca ousou experimentar.

Sua saúde só tem a lhe agradecer.

Você não se arrependerá!

Imagine ter uma fila de mais de 100 pessoas que queiram entrar em um negócio com você, quase todas ao mesmo tempo

Empresa canadense anuncia entrada no Brasil e em Portugal e realiza pré-cadastro pela internet para seleção de executivos para trabalhar à distância

Os Top 12 do marketing multinível mundial

Primeira convenção internacional da Organo Gold com brasileiros residentes no Brasil.

Convocação Organo Gold

Coisas a serem feitas no dia em que a Organo Gold iniciar suas atividades no Brasil

Saiba porque a maior parte da população brasileira ainda não fez o pré-cadastro na Organo Gold

Grandes novidades Organo Gold

Holton Buggs da Organo Gold alcança 900.000 dólares por mês

Comparação entre o comércio tradicional e o “moderno” marketing multinível

Cuidado com as pirâmides financeiras!

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s