O que você acha de usar Photoshop? Veja alguns casos famosos

  1. Carol CastroAs fotos da Carol Castro, que a revista Boa Forma divulgou, ficaram para a história! Foram muitos os comentários envolvendo o retoque na barriga e a eliminação da tatuagem da atriz. Assim, qualquer um fica em boa forma!Make your own banner at MyBannerMaker.com
  2. TwiggyTwiggy foi a garota propaganda do creme antirrugas Old Definity. Porém, a veiculação da publicação foi suspensa, já que trazia uma Twiggy de 60 anos sem nenhuma ruguinha ou marca de expressão, totalmente plastificada. Que propaganda enganosa!!!
  3. Valentina Zelyaeva
    A modelo Valentina Zelyaeva foi garota propaganda da grife Ralph Lauren em 2009. Seu corpo foi tão manipulado, que a cabeça ficou extremamente desproporcional.
    KeshaBritney Spears posou para a revista Candie’s e o ensaio deu o que falar: a cantora aparecia reta, logo após ter feito um show com a barriga -mais cheinha- de fora.
    Mulher MelanciaEmbora a Mulher Melância diga que suas fotos para a Playboy sejam praticamente sem correções, sabemos que não é bem assim..
    Susana Vieira
    Susana Vieira posou para o fotógrafo Fernando Torquatto para a revista “QUEM”. Na foto, ela exibe uma silhueta bem diferente da que mostrou pelas praias do Rio.
    Francine PiaiaA ex-BBB Francine Piaia participou de uma festa no Piscinão de Ramos e exibiu algumas celulites que não vemos na imagem à direita.
    Jessica Alba
    O ensaio da Jessica Alba também causou polêmica. A belíssima atriz posou para o calendário da Campari em 2009 e as fotos foram visivelmente retocadas: curvas mais acentuadas, seios mais generosos, pernas mais finas.
    Juliana Paes
    As fotos de Juliana Paes para a campanha da cerveja Antártica também tiveram alguns retoques. As fotos do antes e do depois foram liberadas. O que acha?
    Katy Perry
    As duas versões da capa da Rolling Stone com a Katy Perry também andaram circulando pela internet. Na primeira foto, Katy aparece sem correção. Na segunda, como a revista chegaria às bancas!
Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s