Porque pessoas com grandes necessidades financeiras ignoram as oportunidades?

Para conhecermos uma oportunidade, usamos nossos órgãos dos sentidos, principalmente os ouvidos e os olhos. As informações sobre a oportunidade chegam por meio de uma pessoa que pode estar diante de nós, por telefone, por carta, por rádio, por televisão, pelo jornal, por diversos outros meios e agora pela internet. Acredito que cada nova invenção na área de comunicações passou por um período sem credibilidade. Ainda hoje, vejo pessoas que dizem: só acredito vendo. Cada novo meio de transmissão de informações se vale de recursos para garantir a veracidade dos fatos e a confiabilidade da fonte de informações.

Não sei se a internet é a última fronteira, mas têm pessoas ganhando dinheiro com ela, outras ficam assistindo, batendo palmas ou vaiando, e outras, simplesmente ficam com medo e continuam em suas zonas de conforto.

As pessoas têm muito medo em relação a situações de perigo que ouvem, mas não conhecem os detalhes. Outro dia, eu estava preenchendo um cadastro para uma pessoa, e quando chegou na hora do CPF, ela travou. Falou de situações em que pessoas usam CPF de outras para levar vantagem. Eu perguntei quanto dinheiro ela tinha no banco, e ela disse que há muito tempo não tinha nada. Então, indaguei: Porque você está preocupada? Ela disse que não sabia ao certo.

Recebi um vídeo de uma entrevista exclusiva com o empreendedor on-line Fábio Vasconcelos. Conheça sua trajetória de sucesso e suas dicas para quem está começando na internet.

www.comovencer.com

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s