Como montar um negócio

A maioria das pessoas aprendeu sobre sucesso, sobre empreendedorismo e sobre gestão de negócios com pessoas que fizeram sucesso no passado, em uma realidade diferente de hoje.

Também na maioria das vezes o dinheiro que elas ganham com seus negócios é bastante próximo daquele dinheiro que ganhariam sendo assalariadas.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

Sabe por quê?

Porque, como os grandes empresários, os grandes empreendedores, costumam ser inacessíveis, as pessoas acabam escutando aqueles empreendedores que fazem pequenos negócios e têm sucesso limitado, porque têm conceitos ultrapassados.

Hoje, você precisa ter uma concepção diferente para fazer sucesso nos seus negócios.

Quando for montar um negócio, você vai ter que investir forte e sair, já de início, bem organizado.

É preciso por lenha, colocar fogo e então ver a fogueira se formar. Não dá para ter fogo sem pôr lenha antes. É preciso gastar tempo, energia e dinheiro, investir e criar o negócio direito para ver a fogueira vingar.

Pior ainda é quando você fica ouvindo aquelas pessoas fracassadas e tenta aprender com elas. Tudo o que elas podem ensinar é como ser um fracassado.

Então, sempre aprenda com quem conseguiu fazer direito aquilo que se propôs e com quem está onde você quer chegar.

Também é muito importante prestar atenção naquilo em que você acredita. Porque nossas crenças podem limitar nossas ações e nosso sucesso.

Não é só trabalho duro que faz o sucesso. É preciso ter as crenças certas que levem até ele. É preciso ter crenças positivas a respeito de negócios e a seu próprio respeito.

Depois, você constrói estratégias positivas e parte para as ações, faz o trabalho que precisa ser feito para ter sucesso.

Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Como montar um negócio

  1. Thnx so much for this! I havent been this thrilled by a post for a long time! You have got it, whatever that means in blogging. Anyway, Youre certainly someone that has something to say that people need to hear. Keep up the good job. Keep on inspiring the people!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s