Site para facilitar infidelidade começa a funcionar no país

Aqueles que desejam manter relações fora do casamento possuem a partir de agora a ajuda de um site especializado em facilitar encontros extraconjugais com discrição.

O impulso para a pulada de cerca vem da Ohhtel, uma empresa americana com sede em Las Vegas que abriu um portal no Brasil. “Criamos ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio”, explicou a vice-presidente de operações no país, Lais Ranna, em comunicado.

Uma das características do portal é que as mulheres têm acesso gratuito, enquanto os homens podem escolher entre o registro livre de taxas ou o modelo que exige o pagamento de tarifas. A Ohhtel afirma já contar com mais de 1,3 milhões de pessoas registradas no mundo todo.

O site, apresentado como uma rede social totalmente anônima e segura, é o segundo com estas características que opera no país. No último mês de maio, o holandês Second Love, que opera na Espanha, Bélgica e Portugal, se tornou o primeiro portal para facilitar contatos entre pessoas comprometidas a funcionar no Brasil. EFE

Fonte: noticias.yahoo.com

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s