Como realçar suas formas

O bojo ideal para cada tipo de seio e calcinhas com enchimentoExistem diferentes tipos de bojos para sutiãs e enchimentos para calcinha. Saiba qual é o ideal para você:1- Seios grandesBojo liso é a melhor opção, já que ele sustenta e modela, sem aumentar ainda mais os seios. Ele tem um leve preenchimento entre os tecidos, o que não contribui para aumentar o tamanho, apenas o modela e sustenta.2- Seios pequenosBojo bolha, aquele que tem enchimento em toda a parte lateral e debaixo do sutiã, é o mais indicado nesse caso. Pode ser um enchimento único ou aquele com várias bolinhas. Ao mesmo tempo que ele dá a impressão de seios maiores, ele junta no meio. Perfeito para aquele decotão V!3- Seios pequenos e separadosO bojo “lua” tem um enchimento em formato de lua crescente na parte inferior. É esse formato que garante seios unidos e levantados. 4- Tomara que caiaEsse sutiã especial para roupas sem alça e com bojo é o mais indicado para quem tem seios pequenos, que precisam ser turbinados para que o tomara que caia não caia! O forte dele não é sustentação, mas sim preenchimento.5 e 6- Bumbuns pequenosA preferência dos brasileiros são os bumbuns avantajados, mas há quem discorde! Porém, se a sua vontade é ter glúteos maiores, e academia e cirurgia não são uma opção, a solução são as calcinhas com bojos modeladores. Algumas tem bojos localizados nas laterais, que dão um maior preenchimento ao bumbum. Outras são em formato de coração, que aumentam sem deixar artificial.Só fique esperta para quando você for sair para um encontro especial: os bojos não devem ser percebidos e, muito menos, sentidos! ;)Alguém já recorreu a algum desses modelos? Comente!  Fotos 1 e 3: Scala Foto 2: HopeFoto 4: TrifilFotos 5 e 6: Brazilian Secret

O bojo ideal para cada tipo de seio e calcinhas com enchimento

Existem diferentes tipos de bojos para sutiãs e enchimentos para calcinha. Saiba qual é o ideal para você:

1- Seios grandes

Bojo liso é a melhor opção, já que ele sustenta e modela, sem aumentar ainda mais os seios. Ele tem um leve preenchimento entre os tecidos, o que não contribui para aumentar o tamanho, apenas o modela e sustenta.

Make your own banner at MyBannerMaker.com

2- Seios pequenos

Bojo bolha, aquele que tem enchimento em toda a parte lateral e debaixo do sutiã, é o mais indicado nesse caso. Pode ser um enchimento único ou aquele com várias bolinhas. Ao mesmo tempo que ele dá a impressão de seios maiores, ele junta no meio. Perfeito para aquele decotão V!

3- Seios pequenos e separados

O bojo “lua” tem um enchimento em formato de lua crescente na parte inferior. É esse formato que garante seios unidos e levantados.

4- Tomara que caia

Esse sutiã especial para roupas sem alça e com bojo é o mais indicado para quem tem seios pequenos, que precisam ser turbinados para que o tomara que caia não caia! O forte dele não é sustentação, mas sim preenchimento.

5 e 6- Bumbuns pequenos

A preferência dos brasileiros são os bumbuns avantajados, mas há quem discorde! Porém, se a sua vontade é ter glúteos maiores, e academia e cirurgia não são uma opção, a solução são as calcinhas com bojos modeladores. Algumas tem bojos localizados nas laterais, que dão um maior preenchimento ao bumbum. Outras são em formato de coração, que aumentam sem deixar artificial.Só fique esperta para quando você for sair para um encontro especial: os bojos não devem ser percebidos e, muito menos, sentidos! 😉


Anúncios

Sobre Celso Silva

Meu nome é Celso Silva; nasci no Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1950. Aos 17 anos ingressei na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo, e após 3 anos, fui para a Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro, formando-me em dezembro de 1973. Segui a carreira militar, passando para a reserva como coronel.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s